sexta-feira, 20 de abril de 2012

20/04 ♥♥♥♥ GRANDES CONCERTOS SOLIDÁRIOS ♥♥♥♥ ♥♥♥ NOITE LÍRICA INESQUECÍVEL !!! ♥♥♥






ARTE E SOLIDARIEDADE...
                     COMBINAÇÃO PERFEITA !!!







Durante o ano, a Curitiba Sinfônica apresentará, no Castelo do Batel, a série GRANDES CONCERTOS SOLIDÁRIOS, cuja renda adquirida com a venda de ingressos será destinada às obras de recuperação do Hospital e Maternidade de Sengés-PR, vitimado com os estragos da enchente de 2010.

As apresentações serão temáticas e a primeira do ano, “Noite Lírica Inesquecível”, ocorrerá no dia 20 de abril, às 20h, você se emocionará com as obras mais famosas da música lírica de todos os tempos. A qualidade musical é garantida pela direção artística do Maestro Internacional Daniel Bortholossi e pelas vozes únicas da soprano Lys Nardoto e do tenor Márcio André Carvalho.

E, com Exclusividade para o espetáculo, o Renomado Artista Plástico Evangelista estará no palco pintando uma grande tela (1.20 x 3.00 metros) que será leiloada em apoio a esta Nobre Causa.


O segundo espetáculo ocorrerá em julho e trará ao público a lembrança da época dos palácios e castelos da cidade mais musical do mundo: Viena, com o maestro Dian Tchobanov.
O terceiro espetáculo terá o virtuoso regente Sérgio Robert Bokor, acompanhado de Marija Bokor. “Será um encontro de gerações, em que um grande maestro da Sérvia dirigirá a própria filha”, conta o diretor artístico Daniel Bortholossi.

O concerto de encerramento da série, sob a regência de Bortholossi, fará uma Homenagem à Música Brasileira, e contará com a participação de Derico Sciotti (músico do Sexteto do Programa do Jô) e da aclamada cantora lírica Andreia de Souza.


Será uma Noite Inesquecível de Arte, Música e Amor ao Próximo !!!



"Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas."
Augusto Cury



"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise." 
Chico Xavier 


PARTICIPE !!!

SOLIDARIEDADE É TUDO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário