segunda-feira, 23 de abril de 2012

21 de Abril ♥♥ LONDRINA CONTRA A CORRUPÇÃO !!! ♥ ♥♥ UM VERDADEIRO FIASCO !!! ♥♥






Sábado, dia 21 de Abril aconteceu o Movimento Nacional contra a Corrupção e a Impunidade...




Aqui em Londrina, eu participei da Passeata, e levei minha filha de 15 anos, pois acredito que devemos educar nossos filhos, dando o exemplo e mostrando como exercer a cidadania !!!
Mas fiquei decepcionada... numa cidade como a nossa, onde ainda essa semana passada os jornais só falavam dos inúmeros problemas que estamos tendo com a corrupção e a impunidade na prefeitura, não foi quase ninguém !!! 
Não éramos mais que 100 pessoas, se é que chegou a isso... !!! 
Tinha uma meia dúzia de pessoas mais velhas, como eu, o resto eram estudantes, mas uma quantidade ridícula !!!
Qualquer festinha, show ou jogo de futebol conseguem juntar milhares de pessoas, mas para lutar pelo seu país, pelos seus direitos, por causas nobres... nem aparecem !!!
Realmente não dá para entender o comodismo, o pouco caso, a falta de cidadania dos Londrinenses !!!
Só vejo reclamarem em roda de amigos, nos bares, em casa... mas na hora de tomarem uma ATITUDE, NADA !!! UM ABSURDO !!!
Como falta Educação e Civilidade nesse País !!!
Foi Vergonhosa a participação dos Londrinenses nesse Movimento Nacional !!!
Para falar a verdade... nessas horas tenho Vergonha de ser Brasileira !!!





QUERO PARABENIZAR  ESSES JOVENS QUE COM MUITA GARRA, DETERMINAÇÃO E SENSO CÍVICO ORGANIZARAM E COORDENARAM ESSA PASSEATA E A TODOS QUE COMPARECERAM E FIZERAM VALER SEUS DIREITOS DE CIDADÃOS !!!
BRAVOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! 




Bruna Santi et Victória Barrozo Adum

Eduardo Moresco 



Luan Beluco 




Minha Filhota Victória 




COM TODA A CERTEZA !!!











INFELIZMENTE É A PURA REALIDADE !!!











ACOOOOOOOOOOOORDA BRASIL !!!

ANTES QUE SEJA TARDE...

NUNCA ESQUEÇAM QUE O POVO É QUE TEM O PODER !!!


2 comentários:

  1. Olá cara colega blogueira, Paula Barroso, não sinta vergonha de ser brasileira, sinta vergonha destas pessoas acomodadas que não tiram a bunda do sofá, para reivindicar algo legítimo, mas que se fosse para pedir a legalização da maconha estaria aos milhares na rua.

    Em Pato Branco também forma poucos a participar, mas que no facebook milhares se mostram indignados. E creia-me, muitos destes que participaram, o fizeram apenas para ter uma foto sua divulgada no facebook com a carinha pintada.

    Não percas a fé e a esperança na juventude, pois você mesma diz que levou sua filha de 15 anos, esta com toda certeza será uma líder no futuro e por certo terá consigo os valores morais da mãe.

    Link do meu blog:
    http://joseronaldosilva.blogspot.com.br/

    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula Barrozo,
    Sua indignação é a mesma que a minha e de alguns poucos brasileiros, mas saiba que no todo, nossas manifestações estão ecoando e fazendo mais e mais pessoas se conscientizem. Tenha certeza de que o dia seguinte ao 21 de Abril foi um dia igual aos outros. Mas tenha mais certeza de que se não tivéssemos ido às ruas, aí ou em todos os outros lugares do Brasil, nosso país já estaria pior. E para esse povo que não se interessa por política, saiba que o castigo deles é que serão governados por aqueles que se interessam. Parabéns por levar sua filha, e vamos continuar a reivindicar o que é justo. Abraços, Simão Salomão / SP

    ResponderExcluir