quarta-feira, 6 de março de 2013

♥♥♥ Bruno Leite & Arthur Santana estão Arrasando !!! ♥♥ ♥♥♥ Esses Meninos vão Longe... ♥♥♥




Conquistando cada vez mais o publico, "SAMB'UP Comedy" pegou, encantou e ficou !!! 
SUCESSO GARANTIDO !!!
Vejam a matéria publicada hoje na Folha de Londrina !!!


"Sob o ritmo das piadas e batucadas - Folha de Londrina - 
O Jornal do Paraná - Brasil
www.folhaweb.com.br
SAMB'UP NA FOLHA DE LONDRINA!!!"


06/03/2013 - Folha de Londrina 

SOB O RITMO DAS PIADAS E BATUCADAS


A dupla de humoristas Arthur Santana e Bruno Leite apresenta-se hoje no Iate Clube de Londrina
Se eles são pioneiros na receita, ninguém pode afirmar com certeza – o fato é que a dupla de humoristas Arthur Santana e Bruno Leite introduziu um ingrediente novo aos espetáculos de stand-up comedy em Londrina. 

Em vez de apenas contar piadas, eles intercalam o texto com sambas de própria autoria. A estreia do formato, que intitularam "Samb´Up", foi em dezembro passado, quando ainda estavam crus, o que foi sendo lapidado em apresentações quinzenais no Menina Bar. No último domingo, apresentaram-se lá mais uma vez e hoje, às 20h, sobem ao palco do Salão Social do Iate Clube. 

"Não sei se somos os primeiros, mas não vejo no Brasil nenhum humorista fazer o que a gente faz, colocando samba de malandro no stand-up comedy", diz Santana, que toca cavaquinho enquanto Bruno toca o pandeiro. Segundo ele, os sambas seguem os temas das piadas abordando o cotidiano. "A mulher e os relacionamentos são os assuntos principais do que falamos ao longo de uma hora de espetáculo. O mais legal é a interação com a plateia. No domingo, o publico cantou junto os refrões. Também improvisamos na parte final, com participação de espectadores", salienta. 

Santana tem 8 anos de carreira nos palcos. Faz parte do grupo Curingas do Samba. Já ganhou dois prêmios em festivais de música na categoria "melhor intérprete". Aluno do curso de Marketing e Propaganda, atua na área de produção de jingles publicitários, roteiros e redação. Ex-integrante do grupo de humoristas Aqueles Karas, organizou no ano passado o 1º Festival de Stand-Up Comedy de Londrina. 

Bruno Leite, por sua vez, é ator formado pela Escola Municipal de Teatro e Escola Artcênicas do Rio de Janeiro. Graduado em Artes Visuais/Multimídia, já participou de seis peças teatrais, quatro curtas-metragens (sendo dois com sua direção), além de mais de 50 comerciais para TV. Atualmente cursa pós-graduação em Criação e Produção para Rádio e TV e é apresentador do programa "Vale Sorte", no SBT/Rede Massa. 

No palco, a dupla é acompanhada pelo pianista Bruno Spagnolo. 

Serviço: 

SAMB'UP  com Arthur Santana & Bruno Leite 
Quando: Hoje às 20h 
Onde: Salão Social do Iate Clube de Londrina (Av. Higienópolis, 2135) 

Ingressos: R$ 20,00 (com direito a sukiyaki e tempurá, cortesia do Koala Sushi Ya) 

Informações: (43) 3324-6300

Nelson Sato
Reportagem Local


Ah, e não deixem de vê-los hoje ao Vivo no Iate Club de Londrina com mais um deliciosa apresentação do "SAMB'UP Comedy" !!!
Vocês vão Amar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário