quarta-feira, 27 de março de 2013

Eric Art ❤ "Noite nos Museus de Belgrado" ❤ Evento Internacional ❤ Inscrições Abertas ❤ 2.000.000 de visitantes ❤




“EXPOSIÇÃO DE ARTE BRASILEIRA – NOITE NOS MUSEUS - BELGRADO”


2.000.000 de visitantes


INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25/04/2013

VAGAS LIMITADAS A 20 PARTICIPANTES

EVENTO OFICIAL – APOIO EMBAIXADA BRASILEIRA/ ITAMARATY / MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES 




CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO

Prezado(a) Artista, artesão, designer e amigo(a) da arte,

Convidamos você, a fazer parte deste evento inédito para arte brasileira.
Dando continuidade as exposições de arte brasileira ao redor do mundo e em comemoração aos 37 anos da Eric Art, participaremos do principal e maior evento mundial da Noite nos Museus com exposição exclusiva de arte brasileira. Localizado no coração de Belgrado, o evento receberá a visita demais de 2.000.000 de pessoas, pois está no roteiro turístico mundial da capital da Sérvia e acontece anualmente.
A convite da organização do evento e da Embaixada Brasileira, a Eric Art será a única Galeria de Arte a representar o Brasil no evento, com a exposição das obras de seus artistas.

EXCLUSIVA AOS ARTISTAS INSCRITOS PELA ERIC ART.

Todas as categorias em arte poderão ser expostas, do mais tradicional até a arte moderna, nas modalidades de: Pintura, Gravura, Fotografia, Colagem, Desenho, Escultura e Jóias, entre outras modalidades. 
O evento será visitado pelo público em geral e por turistas admiradores da arte, colecionadores, críticos de arte e proprietários de galerias de diversos países.

Você está convidado (a) a participar desta belíssima exposição e a representar o Brasil, seu estado e sua cidade, junto com nosso grupo neste evento único, com início no dia 18 de Maio de 2013,com número limitado a 20 artistas participantes.
O preenchimento das vagas abertas aos representantes da arte brasileira para este evento se dará por ordem de inscrição.

POR SER UM EVENTO ÚNICO E DE GRANDE PROCURA, ANTECIPE SUA INSCRIÇÃO PARA GARANTIA DA VAGA.
NÃO COBRAMOS TAXA DE INSCRIÇÃO, SOMENTE OS CUSTOS OPERACIONAIS.

Inscrições e entrega das obras até dia 25/04/2013.

A participação de suas obras nessa Exposição será muito bem-vinda. Trata-se de uma especial oportunidade para mostrar o seu talento e trabalho artístico no maior evento mundial do gênero. Esperamos que você se inscreva e participe, no sentido de não perder essa rara oportunidade.

Não se esqueça que o número de expositores é limitado.

No site www.ericartbrasil.blogspot.com você poderá visualizar os detalhes para inscrição e participação deste evento, no link “próximos eventos”.
Teremos o máximo prazer em prestar esclarecimentos adicionais.

OBS.: O ATENDIMENTO ÀS DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS SERÁ MAIS RÁPIDO E EFETIVO, COM GARANTIA DA VAGA NOS CONTATOS REALIZADOS POR TELEFONE, POIS O NÚMERO DE E-MAILS RECEBIDOS É MUITO GRANDE E SE ESTENDE MUITO NA TROCA DE INFORMAÇÕES.
Estamos à disposição.

Eric Landmayer – Curador da Exposição
Eric Art – Diretor de eventos
Crítico de Arte e Jornalista (AICA-Paris)
Fones: (0xx15) 3264-1498 / (0xx11) 99597-7777
Skype: ericart1  /  landeric@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário