sexta-feira, 22 de março de 2013

❤ Desfile de Moda da estilista Eliana Succar Assad reúne artistas e empresários em São Paulo ❤



Eliana Succar Assad, estilista, lançou a Coleção Outono/Inverno de sua marca em São Paulo, no charmoso bairro Jardins, RUA HADDOCK LOBO, 1421- LOJA 1 na sua loja SUCRÉ Moda Casual e SUCRÉGOLF e foi aplaudida entusiasticamente pelos convidados do desfile.

Os modelos apresentados pela estilista conquistaram os artistas e personalidades presentes ao desfile que foi descontraído, glamouroso e com um time de top models de tirar o fôlego !!!

O estilo inconfundível da moda casual criada por Eliana é para quem adora estar bem vestida e elegante a qualquer hora do dia ou saindo para um programa inesperado.

Eliana que tem sua trajetória com a moda casual chique obteve por intermédio de amigas e conhecidas o insight para também desenhar e produzir a moda golfwear.

Um desfile que registrou a sua identidade e bom gosto !!!

Nas Fotos Eliana com a apresentadora de TV Mara Bastos Top Models Jeynes Stakflett também atriz, João Paulo Mantovani, Fernanda Lehn, Luiza Fauth Presenças de Manuel Cepeda, Dharlann Enri, Sonia Azua, Marcos Ferraz, Helena Viscomi, Carmem Alvim Fiscina, Betty Velascou manager da loja SUCRÉ, Sheila Aragão de Andrada, Julyana Lee, Fernando Jolie, Jo Ribeiro e Maria Emilia Genovesi

Crédito das fotos : Sergio Savarese















Um comentário: