segunda-feira, 4 de março de 2013

"CINEMANDO em GRAMADO" ♥ APOIE esse Projeto !!!





Mes Chères EMPRESÁRIOS et COMUNIDADE DA SERRA GAUCHA !!!

Leiam com Atenção essa Apelo !!!
Eu já estou participando e conto com o Apoio e a Participação de TODOS !!!
Vamos Abraçar essa Idéia !!!
GRAMADO MERECE !!!
Merci Beaucoup de votre Attention !!!

Paula Barrozo




A LCR Imagem Produtora, através do Programa de TV Plano Geral (Canal 06), inicia o Projeto "CINEMANDO em GRAMADO".

Este projeto, que inicialmente contemplará a AGAUVI (Associação Gaúcha do Audiovisual - entidade sem fins lucrativos) e A TODA COMUNIDADE DE GRAMADO E REGIÃO, visa contribuir com as necessidades de recursos mais urgentes através de parcerias com empresas com a FINALIDADE de manter o ESPAÇO da AGAUVI (localizado no Centro Municipal de Cultura de Gramado) aberto para toda a comunidade para entretenimento (através da sessão GRATUITA e ABERTA AO PÚBLICO) de filmes, espaço para pesquisas cinematográficas, estudos, encontros.

O que isso importa as empresas de Gramado ?
 Este Projeto (que conta SOMENTE com o apoio e parceria de empresas) fará com que a educação e a cultura de Gramado se revitalize, se recicle. Afinal de contas, Gramado ficou conhecido mundialmente graças ao Festival de Cinema de Gramado, porém a COMUNIDADE NÃO tem a oportunidade de atuar ativamente e construir uma cultura cinematográfica. Assistimos de longe aos eventos (ou bem de perto, trabalhando para que ele aconteça ou contribuindo de outras formas), sem ter condições de participar, ficamos EXCLUÍDOS !!!
 Estamos em conjunto - LCR Imagem Produtora, Programa de TV Plano Geral, AGAUVI e membros do meio artístico em uma luta árdua para uma INCLUSÃO e educação cinematográfica melhor, mais qualificada, mais estimulada. Com isso e por isso priorizando os alunos, as crianças, que futuramente serão os melhores funcionários, parceiros ou empresários, contribuindo com o crescimento de Gramado. Sem falar que será uma prevenção a chegada das drogas, da ociosidade ou de tudo o que Gramado tanto trabalha para não ter : criminosos.

Por isso, caro empresário, nós da LCR Imagem Produtora, também empresários, contamos com seu apoio para a construção deste espaço. Já tivemos a decoração e parte dos móveis doados pela MOSCHEM & OCHOA (Estofaria - Paulinho Moschem), porém necessitamos complementar os espaços para um melhor atendimento e recebimento da nossa comunidade. Solicitamos este apoio enquanto contribuímos e dividimos toda nossas lutas e conquistas com a comunidade.

O Projeto terá seu ponta pé inicial no dia 01 de março de 2013 e contamos com a participação de todas as empresas para o bem comum, para a nossa comunidade !!!

Nesta parceria já abraçam a nossa causa as empresas: Moschem & Ochôa, ISHIRTS Confecções Profissionais (empresa de Porto Alegre que abraçou a idéia!) e o BLOG PAULA BARROZO.

TODAS AS EMPRESAS APOIADORAS DESTE PROJETO TERÃO SUAS DIVULGAÇÕES NO PROGRAMA PLANO GERAL - CANAL 06 NET POR 3 MESES (E NA INTERNET E NOSSA PÁGINA DO YOU TUBE PERMANENTEMENTE) DISPONIBILIZADAS.

Em 2010 a LCR Imagem Produtora, em conjunto com a SubSecretaria de Cultura realizou o Projeto "Nosso Futuro Começa Aqui" arrecadando mais de 50 mil reais em DOAÇÃO de produtos e serviços para a Escola Municipal Presidente Vargas, contando com a participação de diversas empresas, entre elas a Xalingo Brinquedos que deixou a escola repleta de brinquedos e jogos pedagógicos. As fotos das doações e entrevistas estão disponíveis em nossa página no You Tube, inclusive com a entrevista do Sr. Daniel Bertolucci (nosso subsecretário de cultura na época) e da Diretora da, escola naquela época, Nádia Gross.

Contamos com o apoio de : móveis,  luminárias, livros sobre a arte, tapetes, puffs, ventiladores de teto, tintas, enfim. Toda colaboração será muito bem vinda.
Serão 3 espaços: Cinemateca (com filmes disponíveis para consultas, estudos e para sessões abertas a comunidade e gratuitas), sala para reuniões e estudos e um pequeno estúdio para gravações.

Este projeto é uma iniciativa em conjunto da LCR Imagem Produtora, através do Programa Plano Geral (Canal 06 NET).

CONTAMOS COM SEU APOIO E ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA RECEBE-LOS !!!

Forte abraço
Renata Rios



A educadora Nádia Gros fala sobre as doações recebidas de empresários e profissionais que estão apoiando a cultura e a educação em Gramado/RS através do projeto "Nosso Futuro Começa Aqui" desenvolvido pela LCR Imagem Produtora, AGAUVI e Subsecretaria de Cultura de Gramado.



LCR Imagem Produtora

renatarios@cinebr.com
(54) - 8104 9754


BRAVOOOOOOOOO por essa Bela Iniciativa !!!
Será com certeza um GRANDE SUCESSO !!!
GRAMADO MERECE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário