terça-feira, 3 de junho de 2014

09/06 ♥ Julio Hidalgo em parceria com HFashion Lança Manual COPA LEGAL ♥




A Copa do Mundo de Futebol acontece desde 1930 e, de lá até 2014, foram 20 edições, considerando que em 1942 e 1946, ela não aconteceu por conta da Segunda Guerra Mundial.
Estamos falando do evento esportivo de maior audiência de 2014 que é uma importante fonte de renda e fator de desenvolvimento do país sede.
É esperado um grande número de pessoas nos estádios e hotéis, vindas de toda parte do mundo. Por várias semanas toda a atenção da mídia e dos brasileiros estará voltada para a Copa do Mundo, o Brasil vai “respirar” futebol.
Para estas pessoas foi preparado este livro, um manual em 3 idiomas (português, inglês e espanhol), com 127 páginas, que explica os direitos do torcedor nas diversas situações que possa enfrentar em um evento desta natureza (avião, restaurantes, hospedagem, transporte, aluguel de carros, seguro saúde e pacotes turísticos).


Sobre o autor: 

O autor, Julio Cesar Hidalgo, é advogado, palestrante e escritor e tem se dedicado a ensinar o Direito de maneira clara e objetiva, acreditando que a cidadania passa obrigatoriamente pelo conhecimento dos direitos. Sua última obra, lançada em 2013, foi a “Constituição em Quadrinhos”, livro que traz o patrocínio do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC), fundado, entre outros, pelo Dr. Michel Temer, Vice-Presidente da República e que alcançou grande sucesso, nos meios jurídicos, pedagógicos e na mídia de modo geral, sendo citado pelo apresentador Fausto Silva em seu programa como: “Uma bela idéia do Julio Cesar Hidalgo...”
     


     
Seguem abaixo alguns links onde parte da repercussão do trabalho do autor pode ser vista:

- TV Universitária: http://www.tvu.ufrn.br/



Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário