sexta-feira, 6 de junho de 2014

10/06 ♥ MALGA DI PAULA Lança seu Primeiro Livro : “Meu São Jorge da Capadócia” ♥




A autora narra sua jornada de autoconhecimento e redescoberta da fé, depois de uma avassaladora experiência espiritual com São Jorge da Capadócia. Mais que uma autobiografia, “Meu São Jorge da Capadócia” oferece ao leitor uma profunda pesquisa sobre o santo guerreiro e sua influência ao longo da história.

Em “Meu São Jorge da Capadócia”, a empresária Malga Di Paula convida os leitores à descoberta da fé narrando sua própria experiência. Em busca do que havia “além das montanhas”, ela deixa para trás as noites estreladas de sua simples infância no interior do Rio Grande do Sul e se aventura no Rio de Janeiro para tentar a vida como cantora, quando descobre, na verdade, o amor. Malga se casa com o ator e humorista Chico Anysio, que se tornou seu grande incentivador na busca de novos desafios.


                                    


São esses desafios que a levam à mística Turquia, onde ela vive a experiência que mudaria sua vida para sempre e que dá origem a este livro: o mágico e avassalador encontro com São Jorge. 

Com muitos fiéis no Brasil e em todo mundo, a imagem do santo em uma caverna da Capadócia proporciona à Malga uma surpreendente jornada de autoconhecimento e descoberta da fé.

Mais que uma autobiografia sobre descobertas e superação, “Meu São Jorge da Capadócia” permite aos leitores o contato com a extensa pesquisa feita pela autora sobre a vida do santo, seus milagres e os cenários pelos quais ele teria passado. Malga também mostra como 

a crença em São Jorge chegou e se fortaleceu na religiosidade brasileira.



Prefácio de Luis Fernando C. Maluf / Diretor Editora Caras


A autora Malga Di Paula mergulha de corpo e alma neste livro autobiográfico, onde descreve sua incrível trajetória, que começa com uma infância humilde no Sul do Brasil, passa por sua comovente e sincera relação com o humorista Chico Anysio e culmina com uma saga à Turquia em busca das origens de São Jorge. 

Mas este não é um livro sobre religião: é um livro sobre fé. E foi ela que fez com que Malga cruzasse o mundo e superasse inúmeros obstáculos. A partir de uma morte inesperada e de uma experiência extrassensorial, ela decidiu construir, na Capadócia, um memorial em homenagem a São Jorge, um santo que está presente em diversas religiões e que é reverenciado no Brasil. 
Aqui, o leitor viaja junto com Malga por grutas, montanhas, igrejas e sítios arqueológicos, e num roteiro que, além da Turquia, inclui Israel e Belém, no exato local onde Jesus Cristo nasceu. 
Seu interesse pelo Santo Guerreiro mudou sua vida. Por causa da devoção a ele – e devido a seu profundo relacionamento com a Turquia – foi chamada por Glória Perez para fazer parte da equipe da novela Salve Jorge. E foi a proximidade com o santo que a ajudou durante a doença e a morte do marido. 
Pelos caminhos de uma fé inabalável, ela construiu conhecimento. Generosa, resolveu compartilhá-lo conosco. Sua sinceridade, sensibilidade e espiritualidade, conhecidas por quem convive com a autora, ficam evidentes nesta envolvente narrativa. 
Quando era criança e olhava para o céu do Rio Grande do Sul, Malga sonhava em tocar a Lua e em colher estrelas. 
Ao lançar este livro, ela metaforicamente realiza seu desejo. E, de uma forma terna, leva um pouco da energia cativante de São Jorge para cada um que se aventurar por estas páginas. 
Luis Fernando C. Maluf / Diretor Editora Caras


“Meu São Jorge da Capadócia” será lançado em junho de 2014.


                       


Dados / Informações

Lançamento previsto             Junho/14
Preço de Capa                      R$ 34,90
Editora                                  CARAS
Distribuição                           Principais Redes de Livrarias

Cadastramento Imprensa com : 

Maria Emilia Genovesi email : mariaemilia_genovesi@hotmail.com ou telefones abaixo :
Márcia Stival – Assessora de Imprensa    
Fones: (11) 3205-4651    TIM: (11) 98122-5651    Nextel: (11) 7729-1635/ ID 135*13306 



Nenhum comentário:

Postar um comentário