quarta-feira, 11 de junho de 2014

♥ DJ Tommy Love confirma novas parcerias para EP ♥


DJ Tommy Love confirma novas parcerias para EP

A integrante do Rouge, Li Martins, e a cantora Adryana Ribeiro estão entre as novidades



O DJ Tommy Love divulgou através de suas redes sociais as novas parcerias que irão compor seu EP de estreia, intitulado "Tommy Love" e previsto para Agosto pela OH Records, em parceria com a Sony Music Brasil. Entre as convidadas, a integrante da banda Rouge, Li Martins e a cantora Adryana Ribeiro, que liderou o grupo Adriana e a Rapaziada.

O EP - que já tem um dos singles lançados, "Beast" com vocais da cantora Wanessa, foi destaque na imprensa e ganhou seis versões, ficou entre os mais vendidos pelo iTunes Brasil. A faixa principal do álbum já circula nos principais clubes brasileiros e através do VEVO oficial do artista, teve o lyric video (vídeo letrado) divulgado produzido para o single, que ultrapassou a marca de 95 mil visualizações.

Li Martins


Li Martins e Adryana estarão na disputa pelo próximo single do material, que também contará com uma faixa interpretada por Amannda, cantora muito conhecida no segmento eletrônico mundial, com destaque pela sua passagem pela Billboard americana. O novo single deve coincidir com o lançamento do álbum, que ainda pode receber novas colaborações.



Confira o lyric video de “Beast”:





DJ Tommy Love é amplamente conhecido no mercado de música eletrônica. O DJ que chega a fazer mais de 15 apresentações por mês já assinou importantes singles para nomes como Nicky Valentine, Lorena Simpson e Amannda, além dos remixes internacionais para projetos de Rihanna e Jessica Sutta, ex-Pussycat Dolls.



VEVO: www.youtube.com/DJTommyLoveVEVO

Facebook: www.facebook.com/TommyLoveOfficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário