quinta-feira, 26 de junho de 2014

MISS DIOR ♥ EXPOSIÇÃO SHANGHAI SCULPTURE SPACE ♥ 20 de Junho / 20 de Julho de 2014 ♥ CN ♥


                           EXPOSIÇÃO


  SHANGHAI SCULPTURE SPACE


       20 DE JUNHO - 20 DE JULHO DE 2014





Sinônimo de Vanguarda e de ruptura, o gênio criativo de Christian Dior soube atravessar o tempo para simbolizar hoje uma feminilidade inovadora e uma certa ideia de elegância, ao mesmo tempo simples e sofisticada, sempre à frente de seu tempo.

1947. Christian Dior transforma os códigos da elegância e impõe uma nova silhueta sensual: o New Look. “Faça um perfume que exale o amor”. É com estas palavras ambiciosas que ele formula o desejo de criar o perfume que dará o toque final as suas criações, um perfume marcado por todos os códigos da Maison: Miss Dior.

A exposição Miss Dior enfatiza hoje o caráter atemporal e moderno desta fragrância, inspirada pelo espírito visionário de Christian Dior. 
Ela estabelece um diálogo entre Dior, eterno amigo dos artistas, e a Arte, dando carta branca a 16 mulheres, artistas contemporâneas, para reinterpretarem os códigos emblemáticos da fragrância. Elas homenageiam não apenas um dos maiores estilistas de todos os tempos, mas o espírito subversivo de um perfume que entrou para a história.




The Miss Dior exhibition opens its doors in Shanghai, China.
After the Grand Palais in Paris, sixteen female artists were invited to find inspiration in their contemporary creations in Miss Dior.

#MissDiorShanghai
Shanghai Sculpture Space
From June 20th to July 20th, 2014

Free entrance from 10am to 6pm.




Last Thursday evening, at the Sculpture Space in Shanghai, the House of Dior organized a special reception at which Natalie Portman and all the Chinese celebrities came together to celebrate the opening of the Miss Dior exhibition.







Nenhum comentário:

Postar um comentário