sábado, 14 de junho de 2014

♥ Manual COPA LEGAL de Julio Hidalgo disponível para os torcedores brasileiros e estrangeiros ♥




O COPA LEGAL já está disponível para os amantes do futebol após lançamento realizado no Hfashion da empresária Helena Alan. Os torcedores e estrangeiros podem adquirir, o Manual em 3 idiomas (português, inglês e espanhol), com 127 páginas, e obter as informações dos Direitos do Torcedor nas diversas situações que possa enfrentar (avião, restaurantes, hospedagem, transporte, aluguel de carros, seguro saúde e pacotes turísticos). 
Foi em meio a uma Festa verde, amarela, azul e branca que Julio Hidalgo autografou aos seus amigos o novo e interessante livro lançado para a Copa do Mundo. 
Quem quiser adquirir é só acessar a loja virtual e fazer o pedido neste Link:  http://juliohidalgo.com.br/loja/product_info.php?products_id=43 
Nas fotos : Paulo Godoy músico e mestre de cerimonias, Roberto Witte personal english e escritor, Patricia Teixeira, Zaine Assaf, Helena Alan, Roberto Ferrari o poeta do amor e Sumaya Ferrari, advogados Dr. Jamil Hassan e Dr. Edson Saleme, os pais de Julio, Francisco e Conceição, Mario Roque diretor da Fatec, o proprietário da loja Fina Nata, Gustavo Soncini, Rodrigo Merli, Raquel Cobra, a advogada Sueli Calvo Roque, Orlando Roque e Marcos Roque, Renato Romão, Armando Ribeiro.
















Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora 
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos



Nenhum comentário:

Postar um comentário