terça-feira, 24 de junho de 2014

♥ Kitty de Melo ♥ Empresária brasileira radicada em Miami reúne empresários no Hotel SLS ♥ USA ♥

Genilde Guerra (advogada), Marc Antonio Rota (empresário italiano, namorado de Ivana Trump, modelo e empresária americana), Kitty de Melo (empresária brasileira, sócia da Miami Estate Group e radicada em Miami - EUA), Thomas Kramer (empresário americano e badalado apresentador de TV nos EUA) e Malinka Max (modelo americana)


A brasileira KITTY DE MELO é hoje uma das mais confiáveis especialistas do mercado imobiliário americano. Para comemorar o Sucesso de sua empresa, reuniu personalidades e grandes empresários para jantar especial no Hotel SLS, em South Beach, em Miami. Prestigiaram o evento: Thomas Kramer, empresário americano, construtor de diversos empreendimentos em Miami e badalado apresentador de TV nos EUA, a socialite e modelo americana Malinka Max, dentre outros.

Há 17 anos nos Estados Unidos, ela é sócia da Miami Estate Group LLC - empresa imobiliária voltada à aquisição e administração de propriedades e investimentos residenciais e comerciais, com sedes em Miami, Las Vegas e Nova York. 



"Nosso serviço ajuda o cliente em todo o processo de compra, desde a escolha do imóvel ideal e a obtenção de financiamento até a administração pós-compra. Minha maior especialidade é o mercado de propriedades para investimento, como hotéis, condomínios, lojas e terrenos. Além dos imóveis residenciais alugados mensalmente a turistas", explica Kitty. "Crio estratégias de retorno garantido para investidores de pequeno, médio e grande porte."




Par Ma Chère Amie : Silvia Neubern - RP
Assessora de Imprensa
Fone: 55 11-3081-3385 / 55 11-97123-4899
silneubern@hotmail.com / ks.assessoria@bol.com.br
www.ksassessoria.webs.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário