terça-feira, 22 de setembro de 2015

26 e 27/09 ♥ Design, Arquitetura e Excelência no Atendimento no Mercado do Luxo‏ ♥ Curitiba ♥ PR ♥


Venha dar um upgrade na sua carreira. Confira os próximos cursos da Maison du Luxe em CURITIBA e esteja preparado para o Sucesso.

Curso Design e Arquitetura no Luxo
Clique no botão direito para visualizar
Aprofundar o conhecimento profissional de Arquitetos e Designers focado no Mercado do Luxo.
DR. ARTUR GRISANTI MAUSBACH | Ministrante
Doutor pela escola de arte e design mais tradicional do mundo, o Royal College of Art de Londres. Já desenvolveu cerca de duzentos projetos no Brasil, alguns deles premiados. Em 2010 seu escritório passou a atuar internacionalmente. Depois de três projetos em Londres, foi convidado para restaurar e renovar um castelo em Klosterneubur, Áustria, o que lhe rendeu um premio em 2014. É um dos arquitetos mais respeitados no Brasil, pelos seus prêmios nacionais e internacionais e pela sua preocupação com sustentabilidade.
26 de Setembro 8h00 as 17h00 - Curitiba - PR

Curso sobre Excelência no Atendimento no Mercado de Luxo
Clique no botão direito para visualizar
Este ano, está sendo um ano difícil, onde para se destacar você precisa se reinventar. Apenas os mais preparados e criativos terão espaço nesse mercado, que está cada vez mais competitivo. O diferencial no Luxo são os detalhes, e um profissional preparado faz toda a diferença para a obtenção do sucesso.
Sonia Helena dos Santos | Ministrante
Foi por 9 anos Coordenadora Acadêmica e Residente do MBA em Gestão do Luxo da FAAP. Com pós-graduação em Recursos Humanos pela PUC-RJ, com Certificação em Criatividade pela Creative Education Foundation - New York. Professora da graduação e Pós-graduação da FAAP.
27 de Setembro - 8h00 as 17h00 - Curitiba - PR

INSCRIÇÕES
Informações e inscrições pelo e-mail: info@maisonduluxe.com.br
Logo
www.maisonduluxe.com.br  



                       À NE PAS MANQUER !!!




Um comentário: