quarta-feira, 18 de julho de 2018

❤ Claudia Métne fête son anniversaire en Grand Style entourée de ses amis célèbres ❤ SP/BR ❤




A produtora e consultora de moda, Ma Très Chère Amie Cláudia Métne reuniu amigos e familiares no luxuoso Studio 190 onde festejou seu aniversário en Grand Style.
Artistas, jornalistas, colunistas sociais, influencers e amigos, comemoraram com Claudia  a festa magnífica proporcionada por vários parceiros importantes da aniversariante.

Estiveram presentes a apresentadora Cristina Rocha do programa "Casos de Família", do SBT Heleine Heringer, a atleta Maurren Higa Maggi, saltadora e velocista que ganhou a Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a cantora Vanessa Jackson que animou a festa cantando hits de sucesso.

Também estiveram presentes a  modelo e apresentadora Laura Wie, o estilista e apresentador de TV Ronaldo Esper, o Dr. Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, o artista plástico e apresentador de TV, Rubén Torrego que entrevistou  várias personalidades da noite com a ESTOTV onde Claudia também é parceira no segmento Estotrendy, comandado pelo diretor da Tv Arilton Freitas e a equipe do Programa "ShowVIP", liderado pelo apresentador Fernando Joly.

Entre os convidados estavam os jornalistas e colunistas do  Vale do Paraíba Anna Dennz, Marilda Serrano e Paul Morais, a assessora de imprensa Maria Emília Genovesi, Uiara Zagolin, o dentista das celebridades Nefton Abrão, a jornalista Glorinha Cohen, Betty Abrahão, o palestrante Roberto Nogueira, Zaine Assaf, entre outros.

Claudia estava deslumbrante com vestido assinado pelo estilista Sergio Gavioli, jóias de Zamorah, sapatos Sthephanny Shoes, cabelo e maquiagem de Juliano Munchen.

Une Soirée vraiment Mémorable !!!


Sobre o Studio 190

Espaço de eventos descolado no Itaim Bibi. 
Ideal para eventos compactos, exclusivos e personalizados.
📞(11) 96400-0190 & WhatsApp
Rua Ministro Jesuino Cardoso, 190
04544-050 São Paulo
























FÉLICITATIONS & SUCCÈS MA CHÉRIE !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário