quarta-feira, 25 de julho de 2018

❤ Contiki propõe roteiros descoladas pelo Mediterrâneo e pela Irlanda durante Feriado de Novembro ❤ BR ❤



Contiki propõe duas viagens descoladas para jovens 
durante feriado de novembro: Irlanda e Mediterrâneo




Na semana em que se comemora a Proclamação de República no Brasil, muitos estudantes universitários têm o costume de emendar a semana. Dessa forma, que tal aproveitar o período para viajar ao lado de gente do mundo todo em roteiros ultra descolados na Europa? É o que propõe o Contiki, empresa do grupo The Travel Corporation líder em viagens para jovens de 18 a 35 anos, que oferece dois tours para lá de interessantes, Irlanda e Mediterrâneo, com direito a guias locais que sempre têm as melhores dicas de baladas em cada uma das paradas.




Para os que optarem pelo roteiro pela Irlanda, a viagem dura oito dias e tem início e fim em Dublin, a cidade dos pubs e do escritor James Joyce. Depois dos drinques de boas-vindas na capital irlandesa e conhecer os companheiros de viagem, o tour, em seu segundo dia, segue para Cork. Além da bela paisagem que domina o trajeto, é possível percorrer suas ruas margeando o Rio Lee antes de seguir para uma degustação de uísque na Jameson's Distillery. Antes de chegar a Galway, dois pit stops imperdíveis: um para visitar o Castelo de Blarney e outro para admirar as famosas falésias de Moher (Cliffs of Moher). Em Galway, não há como não se encantar com sua atmosfera bucólica, assim como com as bem preservadas muralhas de Londonderry, herança do século 17 que se ergue a 8 metros de altura.




Com Londonderry para trás, outro highlight deste tour é visita a Giant’s Causeway, impressionante e gigantesca (como o próprio nome sugere) formação rochosa que desfruta do status de Patrimônio Mundial da Unesco. Já em Belfast, além de city tour pelos melhores points da cidade, a dica é conhecer o acervo do Museu Titanic, que reúne objetos e peças do mais famoso naufrágio de toda a história. No retorno a Dublin, nada melhor que encerrar a viagem com muitos ‘pints’ na Guinness Storehouse. O tour todo custa US$ 1.265 por pessoa sem parte aérea; inclui sete noites de hospedagem, 11 refeições (7 cafés da manhã e 4 jantares), guia local durante toda a viagem e transporte em ônibus exclusivo com wi-fi. Saída em 10 de novembro.




Para quem está disposto a conhecer mais países em uma única viagem, a dica do Contiki é o roteiro Mediterrâneo, de dez dias de duração e inclui Espanha, França, Mônaco, Itália e Vaticano. Com saída de Barcelona e encerramento em Roma, o tour inclui visita às principais atrações desses países. Na Espanha, por exemplo, uma amostra do que está por vir durante a viagem é o passeio por Las Ramblas, os charmosos calçadões da capital catalã, assim como uma visita à inacabada obra de Gaudi, a Igreja Sagrada Família, e o fascinante Park Guell. 




Já em terras francesas, no coração da Côte D’Azur (com Nice e Cannes) uma das experiências proporcionadas aos viajantes é conhecer a tradicional Fragonard para provar variados aromas e notas de seus famosos perfumes.  Na sequência, parada em Mônaco, reconhecidamente o mais charmoso dos principados europeus e palco de uma das mais fascinantes provas de Fórmula 1, para visitas ao Cassino de Monte Carlo e ao palácio da família real, os Grimaldi. 




Após cruzar a fronteira com a Itália, hora de conhecer Cinque Terre e suas pitorescas e coloridas aldeias de pescadores durante uma caminhada ou em um passeio de trem que permite admirar toda a beleza local por ângulos inéditos e pouco convencionais. De volta à estrada, momento de prosseguir para Pisa e sua famosa torre inclinada. Na chegada à Florença, a dica é conhecer o legado de Michelangelo, a Ponte Vecchio e o Palácio dos Medici durante um tour guiado e a pé pela cidade-símbolo da Renascença. 




Antes de a viagem se encerrar na grandiosa e histórica Roma (com Cidade do Vaticano e todos os seus principais monumentos), o grupo é conduzido pela Costa Amalfitana e faz paradas em Sorrento e Pompeia, com direito a admirar o Vesúvio e os vestígios de destruição de sua milenar e furiosa erupção. O tour todo custa US$ 1.181 por pessoa sem parte aérea. Inclui 9 noites de hospedagem, 11 refeições (9 cafés da manhã e 3 jantares), guia local durante toda a viagem e transporte em ônibus exclusivo com wi-fi. Saída em 8 de novembro.




SOBRE CONTIKI

Líder mundial em viagens para jovens de 18 a 35 anos, há 50 anos Contiki tem levado grupos a todos os cantos do mundo, oferecendo experiências jovens inesquecíveis em mais de 40 países nos cinco continentes. Tem por compromisso oferecer o melhor valor para uma viagem de aventura, diversão ou cultura, propondo passeios originais e ampla variedade de opções de destinos e itinerários.




SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation além de Contiki: Trafalgar, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kinkgs, Thompsons Africa, Busabout, Evan EvansTours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br




À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário