quinta-feira, 19 de julho de 2018

❤ Ecadeiras recebe famosos na Inauguração do primeiro Showroom ❤ SP/BR ❤



Um dos maiores portais de venda de cadeiras do Brasil 
é inaugurado em São Paulo





A Ecadeiras inaugurou seu primeiro showroom na capital paulista e recebeu alguns famosos para prestigiar. Helô Pinheiro e Otávio Mesquita foram alguns presentes. Antes somente no mundo virtual, a E-cadeiras decidiu expandir suas fronteiras com a abertura da primeira loja física na Avenida Cidade Jardim.

O principal objetivo do endereço físico é aumentar o contato com os clientes, em especial os do mercado corporativo que, agora, poderão experimentar as peças best-sellers e visualizá-las aplicadas em ambientes reais, como home offices, salas de estar e jantar, criados nas dependências do showroom.

De conceito moderno, os 600 m² projetados pela arquiteta Dudi Duarte exibem materiais de estética pura e jovem, como a madeira Pinus no piso, o ferro aparente na confecção dos pilares, e os tijolinhos em parte das paredes, além de móveis soltos. O coração do projeto é o ambiente que expõe o maior volume de modelos de cadeiras, com teto de vidro, pé direito alto e muita iluminação natural para valorizar os produtos e a experiência do cliente.

Em atividade há 4 anos, o Ecadeiras é um dos maiores e-commerces especializados em cadeiras de todos os tipos, mas também dispõe de móveis e objetos de decoração para diversos ambientes. No total, são mais de 800 modelos, incluindo opções exclusivas para gamers e clássicas de design em versões infantis. É uma das empresas que possuem maior variedade de modelos office que, junto aos móveis para escritório, também comercializados, atende com excelência ao mercado corporativo. Sofás, seat gardens, tapetes, ombrellones, cadeiras gamers e réplicas de peças consagradas também integram o catálogo de produtos.










Serviço:

Ecadeiras

Tel.: (11) 3919.6161
Atendimento corporativo: (11) 95050.8940
Avenida Cidade Jardim, 900
Jardim Paulistano – São Paulo / SP


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário