terça-feira, 10 de julho de 2018

❤ Radisson Blu São Paulo presenteia crianças com voucher exclusivo para se divertirem no Shopping Iguatemi durante mês de julho ❤ SP/BR ❤



Em período de férias escolares, famílias que se hospedam durante o mês de julho no Radisson Blu São Paulo, empreendimento de excelência da Atlantica Hotels situado em uma das regiões mais sofisticadas da cidade, ganham um mimo especial. Trata-se de um voucher, no valor de R$ 110, que é entregue aos pais para que deixem os filhos (entre 4 e 12 anos de idade) brincando no Espaço Curumim, área de lazer infantil situado no Shopping Iguatemi, que se encontra a poucas quadras de distância (https://iguatemi.com.br/saopaulo/lojas-e-alimentacao/espaco-curumim-kids. Cada voucher permite uma visita de duas horas por criança no espaço kids em um dos mais sofisticados e tradicionais centros de compras da cidade.  

De acordo com a gerente-geral do Radisson Blu, Karen Stank, esta iniciativa, que fez grande sucesso em janeiro e fevereiro deste ano, agrada em cheio as famílias. “Enquanto os pais passeiam pelo shopping, os filhos se divertem em uma área de 350m²que oferece atividades circenses, tecnológicas e sustentáveis, todas a cargo de uma equipe de recreação composta por profissionais especializados”, diz. Para maior comodidade e tranquilidade dos pais, Karen acrescenta: “Câmeras online permitem que eles monitorem seus filhos por meio do smartphone. O acesso é habilitado por uma senha, exclusiva para cada pai e mãe”, concluiu.


Sobre o Radisson Blu São Paulo

Radisson Blu São Paulo é um empreendimento de excelência administrado pela Atlantica Hotels com 199 apartamentos, divididos em cinco categorias: Apartamento Superior, Apartamento Luxo, Apartamento Business Class, Apartamento Royal e Suite Royal. Em sua infraestrutura, conta com piscina climatizada, sauna, solarium, sala de leitura e restaurante, além de espaços para eventos e reuniões particulares ou corporativos. Localizado no Itaim Bibi, sua boa localização e seu estilo sofisticado proporciona aos hóspedes uma vivência única, a experiência BLU!



Radisson Blu São Paulo 
Av. Cidade Jardim, 625 
São Paulo
Tel. +55 11 2133-5960


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário