segunda-feira, 23 de julho de 2018

❤ O espetáculo "Elas Querem Casar" com o ator Gui Taschetti já tem data de estréia em São Paulo ❤ BR ❤



"Elas Querem Casar" já tem data de estreia em São Paulo




Essa semana foi divulgado pelas redes sociais do espetáculo e comédia "Elas Querem Casar", toda equipe de produção e elenco.

Em conversa com um dos protagonistas da peça, o ator e produtor Gui Taschetti, ficamos sabendo que existem três personagens femininas no texto, e que são interpretadas pelos próprios atores! 

O ator que demonstrou muita empolgação ao falar do espetáculo, contou em primeira mão que o nome de sua personagem é "Betty", e que o público pode esperar pra rir muito.




Na segunda-feira (16), o elenco do espetáculo "Elas Querem Casar" foi divulgado no instagram da peça e de todos os atores.
São eles:  Gui Taschetti, Johhny Baroli e Vitor Iwama, Fernando Tavares, Renan Martiña e João Pedro Uvo.

O espetáculo que estréia no Teatro Ruth Escobar, dia 1 de setembro de 2018 e tem a direção assinada por Dyego Antonini, deixou o público curioso ao divulgar seis atores. Isso mesmo, o espetáculo chama "Elas", porém, o elenco é todo masculino.

Cogita-se a possibilidade de ter uma participação especial feminina por final de semana, ou alguns dos atores interpretarem uma personagem feminina.




A produção do Musical se dá a partir da junção de 3 escritórios: "TamoJunto Produções Artísticas", "Mãe Joana Produções" e "Star Place Produtora" com Luana Araújo, Marcela Casarin e Gui Taschetti a frente da equipe de produção.

Os produtores tem no currículo obras como "Lili Carabina" de Aguinaldo Silva com Viviane Araújo, "Êxtase" de Walcyr Carrasco, e outros.

Depois de trabalhos que ficaram tão conhecidos como esses, cria-se muita expectativa em cima do espetáculo, e todos acreditam que será um sucesso. Afinal, a temporada de SP nem começou e os fãs ja pedem que a peça seja levada para o Rio de Janeiro.





À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário