sábado, 27 de julho de 2019

A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros para Barcelona


Exposição Mares y Colores




Angela Oliveira, artista plástica e produtora de eventos está à frente, juntamente com Júlia Garcia e equipe, da Exposição Mares y Colores da Nui Art Gallery que será realizada em Barcelona de 27 de julho a 6 de agosto.

Angela, que já realizou cerca de 40 exposições no exterior além de muitas no Brasil estará apresentando vários artistas para a bela cidade de Barcelona localizada na Espanha. 

Com a parceria de Júlia Garcia e colaboradores, como Werner Krapf, critico de arte, a curadora e produtora Angela está com uma nova proposta de atuação conferindo maior modernidade e dinamismo ao seu trabalho.

A Nui Art Gallery levará para vários locais da Europa obras de artistas brasileiros, mas também estão abertos a artistas latino americanos, europeus e asiáticos. 

Contando com assessorias também individuais nas áreas de artes plásticas, literatura e música, a Nui Art pretende em breve se impor no mercado externo com eventos diferenciados.

O charmoso e convidativo bairro de Gràcia, hoje é um dos bairros mais vibrantes da cidade. Alternativo durante o dia, boêmio a noite, o Gràcia merece ser apreciado com muita calma. Pelas ruas e praças do bairro estão espalhados ateliers de artesanato e arte contemporânea, cozinhas especializadas, bares e cafés ao céu aberto, lojas de roupas e peças exclusivas, antiquários e uma mistura de juventude com experiência que faz a cabeça girar.

Por essa razão, Angela e Julia optaram por esse local que mistura tradição com modernidade e é hoje um polo de cultura, tendências e novas experiências.





Serviço:

Exposição Mares y Colores

Local: Nui Art Gallery 
Vernissage: 27 de julho 20h00min horas
Endereço: Carrer Bruniquer, 57
Gràcia - Barcelona - Spain


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário