quarta-feira, 31 de julho de 2019

Trio de RAP – HIP HOP brasileiro fará show nos EUA




Trio de RAP – HIP HOP brasileiro fará show nos EUA


O Trio de RAP & HIP HOP paulista da zona leste MONARCKAS, formado por Dj Dablyo, Léo Thomaz e Ronne Cruz que fazem sucesso no Brasil música intitulada “Minha Brisa” 
compõem um autêntico cenário musical do RAP global
 

A  música tornou-se um jazz rap e mostra a “brisa”, delírios de quem vive em numa cidade que não dorme, assim como todas metrópoles, mostrando reflexões aleatórias de alguém que respira toda essa diversidade cultural dentro de uma problemática social e comportamental.

As composições dos Monarckas possuem participações especiais da estreante no vocal – Priscila e do trombonista Bocato, que em sua carreira como instrumentista se intensificou atuando ao lado de Seu Jorge, Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Elis Regina, Carlinhos Brown, Itamar Assumpção e Vange Milliet, João Donato, entre outros.

A produção musical foi produzida por DJ Dablyo, mixada e masterizada por Madzoo, as composições e letras ficaram aos cuidados de Ronne e Léo Thomaz, na interpretação, o refrão foi composto pelo vocal de Priscila.

A música “Minha Brisa”  precede o disco dos Monarckas que está sendo finalizado no estúdio Zoo International com previsão de lançamento no segundo semestre de 2019.

 A arte da capa do single ficou por conta do ilustrador W. Loud que recentemente lançou a série Rap em Quadrinhos.

A iniciativa traz ilustrações incríveis de rappers da cena nacional “interpretando” super-heróis famosos das HQs.

A expectativa para a finalização do novo CD é tão contagiante que o grupo fará uma apresentação de algumas novas canções em uma Casa de Show récem-inaugurada na Times Square em Nova Iorque e será produzido pelo produtor artístico Denny Silva – produtor cultural em Manhattan – NY.




Até que o o novo projeto seja lançado, os apaixonados por RAP poderão curtir o som dos “Monarckas” na performance da “Minha Brisa” em quase todas as plataformas digitais.


OUÇA UM POUCO DA MÚSICA “MINHA BRISA” COMPOSTA PELO TRIO MONARCKAS:


Youtube @monarckas
Midias Sociais:
Outras plataformas: www.soundcloud.com/monarckas
Twitter @monarckas
Instagram @monarckas @dablyo @ronnecruz
Leia também Influencer casou em estilo low profile no Rio de Janeiro


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário