sexta-feira, 19 de julho de 2019

Exposição Permanente de Arte Polo Jardins: Decio Mai - Gabriel Monteiro da Silva - São Paulo



DECIO MAI

Em exposição Individual na POLO INTERIORES


A exposição permanente no Show Room da POLO INTERIORES sob curadoria de Roko Brasil integra Arte e Decoração, simulando a introdução de Obras de Arte nos ambientes e facilitando assim o trabalho de escolha por arquitetos, decoradores e designers de interiores; e nessa edição apresenta uma exposição do já disputadíssimo artista plástico Decio Mai.

Decio Mai é formado em Ciências Econômicas, Psicologia e também em Psicanálise Humanista; desde 2008 vêm aperfeiçoando e desenvolvendo seu talento artístico, combinando arte e Biodança, de onde resultou um acervo riquíssimo em qualidade e beleza. Recentemente fixou residência na capital paulista, onde montou seu atelier e consultório, colocando assim sua arte a serviço de mais pessoas e enriquecendo ainda mais o patrimônio cultura de nossa querida cidade. Participou de diversas exposições coletivas e individuais, conquistou prêmios e teve seu talento reconhecido e homenageado em algumas das mais respeitosas entidades e Federações brasileiras.

Trata-se de um artista plástico e escritor rio-grandense que expressa através do abstracionismo de sua arte, a pureza de expressão inconsciente e despretensiosa que ele exibe em suas obras pictóricas. Nesta exposição individual ele deixa ao espectador a liberdade de traduzir com seus próprios meios e conceitos as imagens e sentimentos emitidos, para que tenha uma experiência sensorial emocionante e envolvente. Cada pincelada e sua interação com as cores, formas e direções que as circundam têm sua própria personalidade e nascem de ações não intencionais, por isso elas são tão dinâmicas e envolvem intimamente quem as observa. Sejam bem vindos para essa viagem entre cores, sentimentos e sensações psíquicas únicas!


A exposição pode ser visitada de segunda à sábado das 09:00h às 20:00h de 01/07 a 30/08

Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.878
Jardim América - São Paulo – SP

Entrada Franca





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: