quinta-feira, 4 de julho de 2019

Grand Succès ! Passarela do Bem chega à 6ª edição com moda, música, dança e solidariedade!


Lúcio Matias - Passarela do Bem 2019

Passarela do Bem chega à 6ª edição


Aline Oliveira Passarela do Bem 2019


A 6ª edição da Passarela do Bem mais uma vez superou todas as expectativas de seu idealizador, o visagista Lúcio Matias e da cantora Tuta Guedes e aconteceu no último dia 16 de junho, no Tênis Clube Paulista, localizado à Rua Gualachos, 285, Aclimação, São Paulo, SP, uma tarde mágica, de muita doação e amor.

Foram mais de cinco horas de evento e Lúcio Matias comemorou o sucesso desta edição da Passarela, que mais uma vez arrecadou muitos alimentos que foram doados para o Centro Espírita Jesus Redivivo e ainda ajudou a pequena Heloisa Lucena com a venda de tapiocas, cujo valor foi totalmente revertido para o tratamento dela.




Segundo Lúcio Matias foi um momento de muita reflexão e gratidão por tudo ter saído perfeito, ter concluído mais uma Passarela totalmente beneficente com muitos desafios, tocando muitos corações e unindo pessoas do bem em prol da solidariedade.

"A conexão espiritual desta edição com a pequena Heloisa Lucena que sofre de atrofia muscular e sua família e a presidente do Centro Espírita Jesus Redivivo, a  Sra. Isabel Mazzucati  que mantém e cuida de  13 idosas em seu espaço, mostrou a força e determinação destas pessoas de luz."


Alessandra Santos de Oliveira et Lúcio Matias

Pela quarta vez consecutiva Andreia Segatti apresentou o evento e mais uma vez ao lado do ator e sobrinho Kauã Segatti.


Andreia Segatti, Lúcio Matias et Kauã Segatti

Com o apoio da cantora Tuta Guedes, madrinha e organizadora do evento, o Tênis Clube Paulista que gentilmente cedeu o espaço, participaram as seguintes personalidades: A atriz, jornalista e apresentadora Vanessa Goulartt, a atriz, modelo, empresária e apresentadora de TV Viviane Alves,  a rainha de bateria da Mocidade Alegre Aline Oliveira que também foi coroada como rainha da Passarela do Bem, Alessandra Santos de Oliveira, Campeã Mundial e Medalhista Olímpica de Basquete, as cantoras: Tuta Guedes, Claudiah, Vanessa Jackson, Penélope Jolie, a empresária Marlene Querubin, Dj Paulinho, as meninas de luz, força e  coragem do Grupo Somos Todas Uma e  com a belíssima apresentação especial da Ala do Povo da Gaviões da Fiel, entre outros.


Lúcio Matias, Viviane Alves et Vanessa Goulartt

Os desfiles também deixaram o publico maravilhado com a criatividade, arte, cultura, celebração e cidadania dos estilistas das grifes: Divina Criação, Mariana Pinheiro, Juarez Fernandes, Kennedy Esquezary. Na passarela, entre outros modelos, alunos do angolano Maycon Clinton e desfiles de moda afro, crianças, Plus Size.

Lúcio Matias muito emocionado encerrou o evento e  disse: "Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse movimento que toca o coração de cada um de vocês com muito  amor!!"

"Me emocionou. Para todos os pais que ali estiveram com seus filhos realizando sonhos, ao querido Maycon Clinton com seu maravilhoso time de modelos, aos artistas como um todo, aos profissionais envolvidos que doaram seu tempo com muita dedicação, ao Tênis Clube Paulista e principalmente ao universo por me permitir diante de tantos desafios em minha vida proporcionar a tantos a minha missão e que tenho muito orgulho de a cada dia poder cumprir e entender que dessa vida nada levamos,  a não ser nossa evolução!!"


Lúcio Matias et Maycon Clinton



Penelópe Jolie Passarela do Bem 2019

Viviane Alves et Lúcio Matias Passarela do Bem 2019

Lúcio Matias et Tuta Guedes Passarela do Bem 2019

Viviane Alves, Lúcio Matias et Lourdes Castro Passarela do Bem 2019







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário