quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vernissage *Ego*, *Inconsciência* e *Conexão* na Saphira & Ventura Gallery - São Paulo




A exposição coletiva *Ego*, *Inconsciência* e *Conexão* faz parte do projeto “Música na Galeria” um Musical de Elton Meireles e Roberto Mariano que será apresentado no espaço “On the Corner” da galeria de arte Saphira & Ventura Gallery, no coração dos jardins. A galeria é um espaço Nova Iorquino e conta com excelentes artistas musicais e da arte visual, além de um cardápio original e drinks deliciosos.  Le vernissage aconteceu no dia 11 de Julho as 18h00.

*Ego*, *Inconsciência* *e* *Conexão* é o tema da exposição coletiva que a curadora Alcinda Saphira escolheu para explorar o universo pictórico.
Apresentando obras de  Rinaldo Betaj, Antonio Bandeira, Judith Lauand, Maurity Damy, Gisa Nogueira, Thiago Haidar, Christiano Whitaker, Edy Fernandes, e Renan Torres, a exposição é composta por diferentes estilos, uma diversidade de informações, onde o grupo de criadores desenvolveu com muito dinamismo e fluidez para apresentar ao público paulistano.

O grupo é formado por artistas consagrados, e outros novos que já tem projeção internacional.

As obras e coleção desta exposição apresentam um conjunto, e elementos opostos de individualidade e auto-anulação, e mostra de que forma eles se equilibram para que a arte e apresentação seja conectada entre eles.

Um diálogo de expressões com diferentes segmentos.



Serviço:

Exposição Coletiva *Ego*, *Inconsciência* e *Conexão*

Período de: 11/07 à 21/07/2019

Endereço: Alameda Lorena, 1756 
Jardim Paulista - SP
Show Musical: Elton Meirelles e Roberto Mariano






















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário