segunda-feira, 29 de julho de 2019

ASTROLOGIA - De 29/07 à 04/08 - Semana de mudanças ! - ASTROLOGIE - Semaine de changement !



Semana de 29 de Julho à 04 de Agosto de 2019


A semana começa com um belo toque de irritabilidade.
A calma terá que ser um exercício diário e evitar discussões também. 

Sabe aquelas fases que achamos que tudo precisa mudar, que tudo irrita e a sensação de que devemos tirar tudo da frente que nos incomoda há tempos? 

Pois é... é assim a semana que se inicia! 

Mesmo não querendo mudar nada, o céu estará proporcionando muitas situações que deixarão as palavras fora do lugar e saindo sem pensar!!

Isso por que Sol/Vênus/Urano estão em tensão no céu provocando bastante irritação e, mesmo que a vontade de mudanças não esteja em você, ela poderá estar bem ativa nos outros. 

A boa notícia fica por conta da Lua nova na quinta-feira que dará um estímulo extra e com a ajuda do entendimento do Sol com Júpiter. Maior expansão à vista e, melhor ainda com “Mercúrio saindo do seu movimento Retrógrado” na quinta-feira também! 

Já no final de semana, bons momentos, mais leves com Vênus/ Sol/Júpiter em harmonia. 

Dicas: Calma até quinta-feira, pois a irritabilidade estará forte, evitar discussões e atitudes radicais ainda mais com Mercúrio bem mal aspectado até quinta, evitar focar no que está faltando para não causar descontentamentos a toa e aproveitar muito o otimismo disponível de quinta-feira em diante.

Boa Semana!
Rita Maluf


Mix - Mantra da Transformação. Cure sua Vida!


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário