segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Chef Izabel Alvares lança em São Paulo o livro "Delícias da Izabel"



"Delícias da Izabel"


Os fãs da boa culinária tiveram um encontro marcado com o melhor da literatura gastronômica, no sábado, dia 09/11, quando aconteceu em São Paulo o lançamento do livro "Delícias da Izabel", da Chef Izabel Alvares, vencedora da 2ª edição do Masterchef BR. Além da sessão de autógrafos, a autora também fez uma aula-show. O evento foi realizado na Livraria da Vila, no Jardim Pamplona Shopping, no Jardim Paulista.

Na obra, lançada pela editora Alaúde, a Chef apresenta ao leitor receitas de encher os olhos e dar água na boca, com pratos desenvolvidos no estilo low carb, adotado pela Chef e que contribuiu na eliminação de 40 quilos. “Este livro é a celebração dessa mudança. São receitas que fazem parte do meu cotidiano, divididas entre todas as refeições. Um apanhado do melhor que aprendi nos últimos anos, pratos que seguirão comigo para sempre, ao lado do livro de receitas da minha avó”, relata a autora.

A introdução é assinada por ninguém menos que Paola Carosella. Nas entrelinhas, a Chef argentina lembra a passagem de Izabel pelo programa, conta um pouco como foi viver esta experiência e relata a emoção de reencontrar Izabel na cozinha do Masterchef após a vitória. “Ela tinha esse andar de ganhadora, um olhar de ‘eu sou vencedora’, com um passo certeiro e firme, que dizia ‘eu sei quem eu sou’. Não deu, não consegui conter as lágrimas”.



FICHA TÉCNICA

Título: Delícias da Izabel
Subtítulo: As receitas low carb que mudaram a minha vida
Autora: Izabel Alvares
Fotografia: Constança Sabença
Formato: 18 x 25 cm
Nº de Páginas: 240
Acabamento: miolo colorido, com fotos
ISBN: 978-85-7881-597-4
Preço: R$ 69,90



Sobre a editora

Com mais de dez anos de tradição no mercado editorial, a Alaúde vem desenvolvendo um catálogo sólido e diversificado, com títulos de destaque na área de gastronomia, saúde, filosofia prática, espiritualidade, automobilismo, desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, visite o site www.alaude.com.br


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário