domingo, 24 de novembro de 2019

Escritório de arquitetura A Porta Amarela estará no Workshop Noivas 2019



Idealizado pela arquiteta Francielle Colla, o escritório é especializado em transformar imóveis em um lar planejado 
para diferentes estilos de casais





A criação de um novo lar é um marco importante na vida de duas pessoas que estão iniciando a sua trajetória enquanto casal, e a fim de mostrar e compartilhar toda a sua expertise no universo da arquitetura, o escritório A Porta Amarela vai participar da próxima edição do Workshop Noivas, que acontece no dia 27 de novembro no Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú. O evento reúne os melhores fornecedores do setor de casamentos da região e, oferece ao público, shows, palestras, desfiles, exposições e degustações.

Liderado pela arquiteta Francielle Colla, o escritório surgiu justamente com o propósito de atender os desejos e as necessidades de quem está iniciando uma vida a dois. É natural que neste momento tão importante e desafiador da vida o casal busque o lar ideal, onde suas características, seu estilo, vontades e necessidades sejam atendidos em um único projeto. "Meu lema é arrancar sorrisos da face dos meus clientes, é encantá-los desde o início do atendimento até a entrega da obra”, destaca a arquiteta.

A Porta Amarela possui três serviços exclusivos para a execução de projetos: Reforma sem obras - para quem deseja renovar o seu apartamento sem precisar reformá-lo completamente, transformando os espaços com móveis personalizados e soluções inteligentes; Reforma na planta - em que o projeto do imóvel é personalizado ainda na obra, tornando possível a mudança do layout; e Retrofit - a opção ideal para quem possui um imóvel antigo e quer modernizá-lo preservando a memória do local. “O lar é o espaço vital do casal, por isso, é importante que ele carregue a expressão da singularidade de cada um e também dos pontos de encontro entre eles”, conclui.








Sobre A Porta Amarela

Idealizado e fundado em 2012 pela arquiteta e urbanista Francielle Colla, que possui mais de 20 anos de experiência no setor, A Porta Amarela -  Arquitetura e Reforma de Interiores - conta com uma equipe composta por arquitetos e designers altamente qualificados que criam, gerenciam e executam projetos de interiores e reformas, a fim de tornar a residência um lugar mais elegante, funcional e especial. O grande diferencial do escritório é a entrega do projeto em sua totalidade, concentrando todas as soluções técnicas, incluindo estética impecável e o desejo do cliente em um único estudo.

Uma das suas principais premissas é escutar com muita atenção e cuidado todos os desejos e necessidades de cada cliente. Isso significa compreender quais são os espaços mais importantes para cada indivíduo do casal, avaliando onde serão aplicados e traduzidos os gostos particulares. A Porta Amarela é especialista concretizar sonhos, transformando imóveis em um lar planejado para o seu estilo de vida.

Para conhecer melhor o trabalho, siga @aportaamarela_arquitetura no instagram.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário