domingo, 3 de novembro de 2019

12/11 - Grande Evento BRÁS MODAS 4 ESTAÇÕES - SP



No dia 12 de novembro, das 10h às 18h, estará realizando o 1º desfile de moda na rua Vitor Hugo, entre os números 365 a 393, das ruas Rodrigues dos Santos até a rua Tiers, ao lado do shopping Vautier, intitulado 4 Estações. O desfile contará com a participação de artistas e sorteio de prêmios. O projeto é em prol da campanha “Doe Sangue e Salve Vidas” e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, subprefeitura da Mooca, CET, segurança pública, associação comercial do Brás, artistas e sistemas de telecomunicações. O desfile será realizado pela empresa ELLA MODEL.




Uma realização da ONG Renassaince - Presidente Nair Costa


A ONG Renassaince, entidade social sem fins lucrativos, é um alicerce familiar que desde 1914, vem de geração em geração ajudando o próximo. Tem como principais objetivos:
Criar projetos com melhores oportunidades e condições de vida para as pessoas menos favorecidas, que geralmente são idosos, crianças, deficientes físicos. No âmbito da educação, lazer, esporte, cultura, saúde e trabalho.

Títulos e condecorações recebidos, pelos serviços prestados à Sociedade:
● Prêmio Top of Quality Gold
● Prêmio Dr. Ulisses Guimarães de Responsabilidade Social
● Prêmio Top of Mind
● Prêmio IBRASI
● Prêmio Top Empreendedor
● Prêmio Garoa de Ouro
● Prêmio Dia Internacional da Mulher
● Medalha 7 de Setembro
● Prêmio Excelência Mulher, dentre outros.

A ONG possui estúdio próprio e site de webTV, www.redetvdigital.com.br, também um portal de divulgação www.portalmelhordobras.com.br, os quais estão sendo alimentados, site institucional www.renassaince.org, além de outras mídias sociais. Possui diferentes e significativas ações sociais desenvolvidas, como auxílio a entidades de recuperação de dependentes químicos e moradores de rua, distribuição de alimentos, brinquedos (dia das crianças e natal), chocolates (na páscoa), roupas e tecidos para artesanato à entidades assistenciais, além da campanha de doação de sangue “Doe Sangue e Salve Vidas”. Por
localizar-se no bairro Brás, a ONG busca atender as demandas existentes da comunidade. Está desenvolvendo curso gratuito de corte e costura para mulheres carentes.



À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário