quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Organizadores de Eventos do Paraná visitam atrativos turísticos de Bento Gonçalves - RS

Organizadores de Eventos do Paraná visitam atrativos turísticos de Bento Gonçalves


Um grupo de profissionais da área de eventos, associados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC PR), esteve recentemente em Bento Gonçalves para conhecer a estrutura local de eventos e alguns atrativos turísticos da cidade. O grupo esteve na cidade através de captação realizada pela Giordani Turismo e Eventos, que intensifica o trabalho no segmento de eventos corporativos, e contou com o Laghetto Viverone Bento Gonçalves, Bento Convention Bureau como parceiros. Entre os lugares visitados  estavam hotéis, centro de eventos e o Fundaparque.







“Alguns integrantes do grupo da ABEOC PR têm evento prospectado para Bento, então a visita serviu para que conheçam as possibilidades oferecidas e também as experiências que podem ser agregadas a programação ou oferecidas como atividade paralela”, comentou a gerente comercial da Giordani Turismo e Eventos, Gabrielle Signor Rodrigues. 


Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário