Adaptado às necessidades das crianças brasileiras nesta faixa etária, novo produto chega ao mercado de nutrição infantil
É nos primeiros anos de vida da criança que ocorre o maior desenvolvimento do organismo e sistemas fisiológicos. Dessa forma, uma boa nutrição nesse período é fundamental para garantir benefícios à saúde a curto e, também, a longo prazo. Para complementar a oferta de soluções nutricionais adequadas a todas as idades, a Danone Nutricia anuncia o lançamento do Aptanutri, a primeira fórmula infantil da divisão de nutrição especializada da Danone, desenvolvida exclusivamente para as crianças brasileiras a partir de 1 ano.
O propósito de Danone Nutricia é transformar vidas por meio da nutrição. Dessa forma, a disponibilidade de uma opção voltada à faixa etária de 1 a 3 anos e às suas necessidades nutricionais é importante para auxiliar o crescimento saudável e impactar, de forma significativa, todas as etapas de sua vida. “Com o lançamento de Aptanutri, visamos trazer mais uma solução voltada à primeira infância, mostrando que, mesmo com a mudança de fase da criança, o cuidado com a nutrição e a saúde precisa continuar”, explica Arthur Lorenzetti, Diretor da divisão de pediatria da Danone Nutricia.
Nessa fase, as crianças possuem necessidades nutricionais específicas, precisando de até cinco vezes mais vitamina D, quatro vezes mais cálcio e três vezes mais ferro e fibras do que os adultos[1], o que demonstra a importância do suporte nutricional balanceado. Aptanutri surge no mercado para oferecer nutrientes importantes para o desenvolvimento na primeira infância. O produto conta com prebióticos, DHA, ARA e nutrientes ajustados especialmente para as necessidades das crianças brasileiras.
"A alimentação balanceada e nutrição adequada trazem benefícios para o crescimento e o desenvolvimento das crianças, principalmente neste período. O lançamento se torna ainda mais importante por conta de seu impacto na saúde e no desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo", explica Lorenzetti.
Aptanutri já pode ser encontrado nas principais redes de farmácias, além dos canais online de Danone Nutricia, como o e-commerce próprio Sabor de Viver e lojas virtuais. Para anunciar o lançamento do produto, a empresa investiu em campanha de mídia que envolve divulgação em canais digitais, como Google e Youtube, mídia out of home (DOOH), mídia programática e ações com influenciadores. A campanha contará, também, com divulgação de vídeo nas principais redes sociais da marca. Desenvolvido em parceria com a agência Triunfo Sudler, o filme aborda a importância da continuidade no cuidado e da nutrição adequada a partir de 1 ano das crianças.
Sobre Danone Nutricia
Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, tem como missão transformar vidas pela nutrição.
Possui um portfólio com mais de 220 marcas reconhecidas e inovadoras, resultado de mais de 100 anos de pesquisas. A ciência tem papel fundamental e está no centro do compromisso da Danone Nutricia com a nutrição e a saúde em todos os momentos chaves da vida.
FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário