sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Outubro Rosa: Raiz Latina promove Dia De Beleza para Mulheres da Casa Rosa

 



A empresa de cosmética capilar Raiz Latina homenageia as mulheres assistidas pela Casa Rosa, ONG administrada pela cabeleireira Maria Sandim que cuida da autoestima da mulher com câncer, em São José dos Campos.

No dia 21 de outubro, às 14h serão realizados um café da tarde e um dia de cuidado com a beleza dos cabelos e maquiagem. Em seguida, as mulheres participarão de um ensaio fotográfico.

Não é de hoje que a Raiz Latina é parceira da Casa Rosa, a empresa de cosmética capilar fornece produtos para a higienização e tratamento dos fios de cabelos que a ONG recebe para a confecção de perucas que são fornecidas para as mulheres em tratamento.

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina “A luta contra o câncer de mama não é apenas das mulheres, ela é de toda sociedade e quanto antes o diagnóstico, maiores as chances de cura. É este apoio que damos a Casa Rosa, em promover a autoestima da mulher numa fase tão importante, entre a luta contra a doença e a esperança de cura é fundamental para a preservação do ânimo”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

Maria Sandim que está há oito anos à frente do projeto diz que parcerias como da Raiz Latina são sempre bem- vindas.

“É um apoio muito importante e vemos que a parceria com a Raiz Latina não é apenas a ajuda com os produtos, tem o diferencial da empresária querer estar presente e próxima do dia a dia das mulheres da Casa Rosa”, contou Sandim.


Casa Rosa 

A Casa Rosa em São José dos Campos é uma ONG fundada pela Beauty Artist, especializada em penteados Maria Sandim. A iniciativa começou depois que ela ajudou a cuidar de uma amiga e da própria filha que teve câncer. A ONG recebe doações de cabelos tanto curtos para confecção de franjas quanto a partir de 30 cm, que são tratados e usados em perucas que são doadas às mulheres. No local há um banco de peruca com 200 unidades. A Casa Rosa ao longo do ano, conta com cabeleireiros e maquiadores voluntários que ajudam na autoestima das mulheres, desde a primeira quimioterapia até o pós-tratamento.

Maria Sandim, fundadora da Casa Rosa em São Jose dos Campos.

Além da Casa Rosa há outras duas unidades no interior de São Paulo: em Guaratinguetá, Taubaté, Assis e ainda, no Rio Grande do Norte em Parnamirim e em Minas Gerais, em Cambuí. Ao todo, as casas cuidam, em média, de 300 mulheres por mês e fornecem lenços e perucas.


Serviço:

Dia De Beleza para Mulheres da Casa Rosa

Casa Rosa: Av. Rui Babosa, 323 - Centro - São José dos Campos

Raiz Latina: Rua Búzios, 121 - São José dos Campos/SP - (12) 3937-9931



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário