domingo, 4 de outubro de 2020

Fernanda Schonardie comemora aniversário em casa





A modelo internacional Fernanda Schonardie, dona de uma beleza ímpar, comemorou seu aniversário em casa com a família, devido à Pandemia causada pela Covid-19, porém em grande estilo e com direito à espumante com morangos na taça.  

A bela quebrou a internet com a foto de seu elegante look criado pela estilista Patrícia Bonaldi. A ambientação da sala de estar cedeu lugar para uma lindíssima decoração de balões a gás da Personalize Balões. Na mesa, em meio a marshmallows e doces, uma linda caixa com flores, frutas e espumante da Charm Cestas.  

Para o happy hour da família Schonardie, foram servidos finos canapés de camarão da Ana Vogt Eventos e fartas fatias de bolo de chocolate com morangos da La Casa Cake de Canoas.  

“E hoje é o dia mais especial da minha vida, meu aniversário. E no meio deste ano, tão turbulento, aprendi a ser ainda mais grata e também passei a ver a beleza e amor ao meu redor. Obrigado Deus por ser tão abençoada.” – escreveu Fernanda no Instagram.  


Fernanda Schonardie et Evandro Hazzy


O amigo de longa data, o apresentador de TV Evandro Hazzy, esteve presente para celebrar a data com Fernanda e postou em suas redes sociais:  “Quase filha, eu a ajudei orientando-a  profissionalmente! Dona de um coração gigante, mulher guerreira e bondosa. Uma verdadeira Barbie. Te amo.”  

Os amigos de Fernanda Schonardie puderam acompanhar o evento pelas redes sociais devido as orientações de saúde recomendadas pela OMS. 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário