sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Nati BBB & Sergio em ensaio pré weeding

 


Nati & Sergio





A melhor maneira de conhecer seu parceiro é passar um tempo de qualidade com ele e o que poderia ser melhor do que uma sessão de fotos e vídeos para conseguir isso? 

Por certo se espera casar apenas uma vez na vida, então por que não torná-lo memorável? A nova tendência, o que para todos estão prestes a entrar na lista de desejos de casais casados - a sessão de fotos pré-casamento passa a fazer parte de todo planejamento do mesmo. Já se foram os dias em que se casava em um banquete chique entre sua grande família. Casais estão optando pelo “simple moment”.  

E com isso vem o peculiar ritual da cerimônia dentro das adequações que o momento intimista pede. Então, para tornar o seu casamento marcante, fazer uma melhor sessão de fotos pré evento nos locais que inspiram romantismo é o que todo casal espera para selar previamente o momento que logo ali adiante será para ser compartilhado entre os seus.  

E foi este o caminho traçado pelos noivos, a ex BBB Natalia Casassola e o empresário Sérgio Longhi, que com a assessoria de Bernardo Guedes e a produção de Katiussa Cardoso da Real Dreams aceitaram de imediato fazer uma sessão de fotos pré-nupcial, mergulhados no encanto das belezas lúdicas da Fazenda Angelin na cidade serrana gaúcha, Santa Maria do Herval.  

A luz do sol do fim de tarde, entre as árvores retrata o futuro mais brilhante que esse casal está caminhando juntos.  A Bela produção compartilhou uma química excelente para que as fotos transmitissem no olhar de lince captado por Jackson Freitas retratando o início de uma história de amor através de memorias que podem ser apreciadas pra sempre. 

A tendência aflora 1001 ideias criativas que instigam as emoções pelo instinto sensorial e do olhar para ajudá-lo a selecionar a melhor entre elas e realizar seus sonhos. Todos esses momentos especiais foram registrados por Rafael Costa filmes.  

A noiva vestiu Exuberance Noivas e o noivo Social Express Trajes. Foram maquiados por Matheus Borba do salão Le Joli. Os drinks servidos eram da EstreBARia com frutas da Frutaria. 


Crédito das fotos: Jackson Freitas

Texto: Lucca Rossi











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário