quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Lat’s Filme e Fontana Produções dão partida na produção do longa RECOMEÇAR e realizaram coletiva no Hotel Arena em Ipanema

 


RECOMEÇAR 



No último final de semana, foi realizada uma coletiva no Hotel Arena,  em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, para apresentar o filme “Recomeçar“. A coletiva contou com a presença de Viviane Araujo, Vanessa Fontana, Marcos Wainberg, Lui Mendes, Clara Dias, dentre outros. O filme foi dirigido por Alessandro Barcellos.

Vanessa Fontana estava radiante pelo lançamento de sua filha Clara Dias (9 anos) como atriz.




Os protagonistas da trama Viviane Araújo, Vanessa Fontana, Mário Gomes, Marcos Wainberg, Marcelo Gonçalves deram um show de simpatia.

O evento também contou com a presença do empresário Paulista Fabiano Mário Gomes e de San Martini - Diretor cinematográfico, CEO da San Martini Films e emissário cultural da Câmara de Comércio Exterior Brasil, China e Egito.

Em fase final de pré-produção e prestes a ser rodado na região da Baixada Fluminense, o longa “Recomeçar”, retrata a vida de alguns moradores de Austin, Nova Iguaçu, RJ. Um local onde as pessoas vivem tranquilas e sem maiores ambições. E as coisas tomam novos rumos quando Zé Capixaba (Marcello Gonçalves), compra um sítio e tenta se estabelecer no local.

Paralelamente aos problemas de Zé Capixaba contra a cidade, o filme tem uma subtrama forte que é a batalha pela guarda do filho Juninho (Miguel Bottini), travada entre Sérgio e Maria Aparecida. Todos os fatos são narrados por Sr. Adãozinho (Marcos Wainberg), que conta a história para a sua falecida esposa Adélia (Vanessa Fontana), que se materializa para o marido com frequência.

Recomeçar é um drama que aborda os sonhos, os desejos e as necessidades de alguns personagens, da paixão reprimida, da raiva, da mágoa e da oportunidade de um recomeço, misturados no turbilhão de sentimentos da linguagem universal que representa o amor nas suas diferentes maneiras de se manifestar e de ser entendido.

Dirigido por Alessandro Barcellos, um apreciador do neorrealismo italiano, que também é o autor e argumentista da obra, o roteiro é desenvolvido pelo roteirista Edi Wilson Marques, culminando com a terceira parceria entre os dois.

O projeto cinematográfico conta com um elenco escolhido a dedo e, além de Marcos Wainberg, Vanessa Fontana, Viviane Araujo, Lui Mendes e Marcello Gonçalves, o filme ainda tem no elenco Roberto Frota, Rossana Ghessa, Linda Gomes, Tatiana Bokel, Lúcio Acuri, Ronaldo Carvalho, Bruce Brandão, Desirée Holtz, Ângela Chiarelli, Graça Maranhão, Dora Freitas, Patrícia Fernandes, Jota Varela, Tony Alves e Augusto Delfino. No elenco também tem as crianças Miguel Bottini, Clara Cordeiro, João Gomes e Clara Dias que revela-se no cinema a filha de Vanessa Fontana, que já estreia nas telonas no elenco principal, fazendo a primeira fase de uma das protagonistas.

Prestem atenção, esse longa vai dar o que falar !


Fotos by Rogério Fidalgo e Luiz Cordeiro














FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário