sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Dia das Crianças : Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%

 


Editora Colli Books apresenta sugestões de livros para os pequenos




O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é uma ótima oportunidade para presentear os pequenos com algo lúdico que os entretenha e traga aprendizado, além de estimular a criatividade.

E para celebrar a data, a editora de livros infantis Colli Books preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de outubro, interessados em qualquer título da editora, poderão adquiri-los com descontos de 40%. Os livros apresentam temas que abordam de maneira lúdica temas importantes, como: preservação do meio ambiente, bullying, racismo, generosidade e solidariedade.

A promoção é um incentivo às famílias que estão passando por diversas mudanças em suas rotinas e, os livros, além de divertir, também ensinam. Para Isa Colli diretora da Editora Colli Books os livros são uma forma de entreter e ensinar brincando.

“Com essa pandemia muitas famílias estão sofrendo, sem saber como entreter as crianças. Os livros despertam o imaginário delas, instruindo-as, além de ser a melhor opção para desconecta-los um pouco da tecnologia, inserindo-os num mundo mais criativo e cheio de imaginação. Esperemos que as famílias apreciem nossa seleção, especialmente criada para elas”, comenta a executiva.




Os livros em formato e-book, apresentam obras como “Maia, a estrela-do-mar” “, que fala sobre a importância da amizade e realização dos sonhos;

“Luke e suas andanças pelo Brasil”, que traz o macaquinho mostrando aos brasileiros a importância da boa alimentação.

“Berta e Nina”, uma história sobre a amizade entre uma menininha e sua boneca.

Outra opção educativa é o livro “Pássaro de Seda”. A obra conta sobre o menino Fábio, amante de pipas, uma cativante história que ensina noções de empreendedorismo.

“Os livros são presentes que ensinam, divertem e possuem o poder de inspirar os pequenos a tomarem ações que podem ajudar o planeta a ser melhor e mudar vidas. A literatura é transformadora”, conclui Isa.

Os livros estão disponíveis no site da editora.

https://www.collibooks.com/


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário