terça-feira, 31 de julho de 2012

♥ 01 e 02 de Agosto ♥ Semana de Conexão da ARTE com a SUSTENTABILIDADE no MASP ♥






CULTURA DE SUSTENTABILIDADE
01 e 02 de Agosto no MASP

Aberto ao Publico

Fiquei Lisonjeada ao receber de Mes Chères Amies Uiara Zagollin et Fabiana Vilella, da Favus Produções e Cominicação, o convite para a Solenidade de Homenagens “A Arte que Revoluciona, Práticas que Transformam”, 10 anos de Benchmarking Brasil, que acontecerá no Auditório do MASP dia 02 de agosto á partir das 19 hs.
Presença confirmada de André Cóstackz, artista plástico, que irá apresentar uma releitura de obras de Tarsila do Amaral, enaltecendo mais a noite Tarsilinha do Amaral (neta de Tarsila do Amaral) receberá uma Homenagem.
O Benchmarking Brasil em comemoração aos seus 10 anos de existência receberá os Melhores da Sustentabilidade de 2012 no MASP, em São Paulo, em Espaço Especial: Cultura de Sustentabilidade.
Este Espaço terá obras no espírito modernista e no manifesto antropofágico da semana de 1922 assinadas pelo artista plástico Thiago Cóstackz, e a linha d tempo do Programa Benchmarking Brasil com práticas, depoimentos e fotos de especialistas, ambientalistas e lideranças que participaram da iniciativa nestes 10 anos.
Outras atividades paralelas acontecem nos auditórios: pequeno e grande. Cultura de Sustentabilidade será aberto ao público nos dias 01 e 02 de agosto das 10h00 as 19h00, no subsolo do MASP.

               UM EVENTO IMPERDÍVEL !!!




UN ÉVÉNEMENT À NE PAS MANQUER !!!


Assessoria      
Favuz Produções e Comunicação
Fabiana Vilella e Uiara Zagollin
(11) 7814-2159 / 8586-7022
contato@favuz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário