sábado, 21 de julho de 2012

♥♥♥ JANTAR NA CASA DA MINHA FILHA AMADA... ♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ DÎNER CHEZ MA FILLE AIMÉ... ♥♥♥♥♥♥




Minhas Melhores Amigas !!!
♥♥ AMO VOCÊS MES CHÉRIES !!! ♥♥

♥ Meus Amores : Samantha & Bruno
Nossos Anfitriões dessa Noite !!!


Hoje fui convidada para Jantar  Chez Ma Chère Fille Samantha !!!
Nada Melhor do que comemorar o "DIA DO AMIGO" com Minhas Melhores Amigas... Minhas Filhas Amadas Samantha et Victória !!!
Aliás, com tudo que tenho de mais Precioso nesse Mundo : Minha Família Amada !!!
São eles o Meu Maior Tesouro... com quem sempre posso contar... que estão sempre ao meu lado para o que der e vier e em todas as horas da Minha Vida !!!

Deixarei essa matéria em aberto para depois colocar as fotos dessa Noite tão Especial !!!
Estou indo... Bonne Soirée à Tous et JOYEUX JOUR DE L'AMITIÉ !!!  FELIZ DIA DO AMIGO !!!



♥♥ AMIGOS ♥♥ Meu Maior Tesouro !!!!

"Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
É ...
A vida não é feita apenas de felicidade,
Mas sim de momentos bons e momentos ruins
O que nos faz ser felizes é
Vivermos cada momento bom intensamente
Junto com quem gostamos
E atravessar os momentos ruins com a companhia
E a força de grandes e verdadeiros amigos
Tendo isso não existiram momentos ruins que não possam ser superados
E poderemos viver felizes..."

Thiago William Cardoso


Voilà les Photos dessa Noite Deliciosa e muito Especial do "DIA do AMIGO" com Minha Amada Família : Meus Melhores Amigos !!!



Minha Filhota Amada Victória (a Vicky)
Fernanda (a Fer) Minha Filhota de Alma et de Coração, Minha Filhota Amada Samantha (a Sam) et Lucita (a Lu) Minha Irmã de Alma et de Coração et ainda Minha Comadre, Madrinha das Minhas duas Filhotas : Sam et Vicky !!!
Meu Genrinho Amado Bruno, o Filho que não tive... mas que agora TENHO !!!
♥ Juca L'AMOUR DE MA VIE


Un petit Apéro...
Fer et Sam
Irmãs de Alma et de Coração !!!
Elas não são Super Parecidas ???
Uma Grande et Verdadeira Amizade
Nossos Corações se conversam...
Fer você está LINNNNNNDA !!!

A Fer e a Lu chegaram cheias de presentinhos....

Vinhos para a Sam et Bruno...
Chocolate Lindt para nós, mais varios produits de beauté pour moi !!!
UHUUUUUUUU !!! Ameeeeeeeeei !!!
Gorro, gola de lã, uma calça linda et produits de beauté para a Sam  !!!
Para a Vicky um blusa linda !!!
Parecia Natal !!! rsrsrs
É que a Madrinha Lu voltou de viagem e trouxe muitos mimos deliciooooosos para nós !!!
Ela é INCRÍVEL !!!
Um Brinde aos Eternos Amigos !!!
Et um Brinde a Família, ao Amor e a União !!!
E a esses Momentos tão Especiais Juntos !!!


Sam nos preparou um Delicioso "Chilli Mexicano" !!!
Nossa, mas vocês não imaginam o que era... Divino !!!! Ela ARRASOU !!!
Como cozinha bem Minha Filhota !!!! ;)

















É todo um ritual para montar o prato...
Primeiro o queijo ralado... depois o Chilli... por cima queijo cheddar...
e o Doritos 
Hummmmmmmm... Divino !!!
Quero mais !!!




Olhem lá no fundo da foto a Vicky et o Rafa no sofá !!!
Eles não estavam para foto nesse dia... :(
Magoei... :(
Ma Minha Filhota Fer... sempre posando !!! rsrsrsr
Depois dessa comidinha "light"... só um sorvetinho de "Diamante Negro"
para fechar a Noite com Chaves de Ouro !!!  
Amizade Deliciooooooosa !!!
Amo essa Menina de Paixão !!!
Lindas et Inseparáveis !!!
Amizade a toda prova !!!
Minha Paixão et Meu Melhor Amigo !!!
Essa Amizade, esse Amor et  esse Carinho...
Não tem Preço !!!
Cumplicidade é TUDO !!! ;) 
AMIGAS PARA SEMPRE !!!
Foi uma Noite Fantástica !!!
AMIGOS PARA TODO O SEMPRE !!!
Merci Beaucoup Mes Chéris !!!


FELIZ DIA DO AMIGO !!!


Um comentário:

  1. Bonjour Paula, très belle photo avec votre meilleur ami. Je suis heureux pour vous et vous souhaitons beaucoup de jours plus heureux aux côtés de vos amis.

    Passez une excellente journée mon cher ami

    ResponderExcluir