domingo, 8 de julho de 2012

08/07 ♥ Niver do Meu Genrinho Amado BRUNO LEITE ♥♥ ♥♥ L'Anniversaire de Mon Gendre Aimé BRUNO LEITE ♥♥



                      FELIZ ANIVERSÁRIO !!!


Hoje é o Aniversário desse Meu Grande Amado Genrinho !!!
Ele é o Filho que não tive...
Uma Pessoa Espetacular !!!
De um Caráter Ímpar, um Coração de Ouro, um menino de Princípios et valores Irreproxables !!!
Um Profissional Exemplar !!! Um Ator de Enorme Talento !!!
E ainda por cima faz a Minha Filha Super Feliz !!!
O que eu quero mais ???
Quero que ele seja HYPER FELIZ e que todos os seus Sonhos e Desejos se realizem !!!
Muita Paz, Saúde, Amor, União, Amigos Sinceros e
Grandes Realizações !!!
E que logo me dê um netinho !!!  ;)

Bruninho Chéri,
Tenho o MAIOR ORGULHO de você !!!
Você é Meu Filhote de Coração e de Alma !!!

♥ JE T'AIME !!! ♥

FELICIDADES !!!

Groooooooooooos Bisous dans ton 
 


JOYEUX ANNIVERSAIRE Mon Chéri !!!

Um comentário:

  1. tout le Bonheur du monde pour vous deux ,et un très beau beau anniversaire toutes nos pensées pour cette belle journée bisous

    ResponderExcluir