terça-feira, 24 de julho de 2012

♥♥♥ SUZY FUKUSHIMA Homenageia Santa Catarina ♥♥♥ ♥ SUZY FUKUSHIMA fait un Hommage à Santa Catarina ♥







Suzy Fukushima com Intervenção Carro da Honda 

A Artista que morou por sete anos em Blumenau, presenteia a cidade até dia 31 de julho com a Exposição “Suzy Fukushima Mundo - Sweet child on mind”

A leveza e a doçura das crianças fazem parte do mundo lúdico da artista Suzy Fukushima, que abriu oficialmente sua exposição em Blumenau - SC.

Admiradora de mestres como Picasso, Modigliani, Matisse e Van Gogh, a Artista Plástica paulista, mas blumenauense de coração, Suzy Fukushima, diz que está muito orgulhosa de inaugurar o Espaço Cultural do Park Europeu. “Tenho certeza que vai ser muito legal, visto que Blumenau é uma cidade que valoriza as manifestações culturais”.

Para a Exposição foram apresentadas algumas surpresas... Suzy trouxe de São Paulo uma verdadeira obra de arte : uma sandália do famoso designer de sapatos, Fernando Pires, onde a mesma fez uma intervenção artistica. A peça ficará em exposição junto com as suas demais obras.

Fernando é conhecido pela alcunha de “Arquiteto dos Pés” devido a sua ousadia e criatividade. Atualmente, suas obras podem ser conferidas nos pés das “Empreguetes” e da “Chayene”, personagens da novela Cheias de Charme.

E não para por ai, a artista em uma parceria com uma marca de carros famosa, deixou sua arte estampada na pintura do carro, que ficará em exposição em sua Tournée que vai correr pelo Brasil e finalizando em Paris e Nova Iorque.

Bibiana Silveira (Gerente de Marketing Park Europeu), Suzy Fukushima (Artista Plastica), Marcelo Manton (Superintendente Park Europeu)


Exposição

A Exposição “Suzy Fukushima Mundo - Sweet child on mind”, mostra com técnicas em óleo e acrílica vai inaugurar o “Espaço Cultura” do Shopping Park Europeu, que, até o final do ano, trará muitas novidades. O tema da Exposição surgiu da fase colorida e lúdica que a artista vive. Por que não dizer infantil ? Enxerga a vida por outros ângulos, mais simples. Remete ao universo infantil e adulto inocente, faz referências meigas ao estilo e a forma da arte. Ousa em cores e formas. Todas vibrantes. Depois da passagem por Blumenau, as obras de Suzy seguem para Paris e Nova Iorque.

Suas obras são Apreciadas e Colecionadas por Personalidades do Brasil e do Exterior tais como : Mario Meyer (Sorbone), Kenzo Takada, Rita Lee, Caetano Veloso, Edgardo Martolio, Reynaldo Gianechini, Emerson Nogueira, Camila Morgado  e outros tantos.Já expoe em França, Estados Unidos, Portugal, Italia, Alemanha  e Brasil.



Crédito das fotos da Suzy Fukushima : Marion Rupp
Curadoria : Green Multicom
Tel: (47) 3326-3750


Serviço : 


Exposição “Suzy Fukushima Mundo - Sweet child on mind"
De 16 à 31 de julho, das 10 às 22h.
Entrada Gratuita
“Espaço Cultura” - Shopping Park Europeu
Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
Assessoria de Imprensa : Casa de Idéias Comunicação & Produções.

                 UNE EXPO À NE PAS RATER !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário