sexta-feira, 31 de maio de 2013

❤ Mês da Suíça no Eurochannel ❤ Junho 2013 ❤ Confira as Novidades !!! ❤

Mês da Suíça no Eurochannel – Junho 2013                                  

Mês da Suíça no Eurochannel – Junho 2013

Em junho, o Eurochannel faz uma excursão à deslumbrante Suíça e apresenta a 1 ª Edição do Mês da Suíça com o apoio da Swiss Films e Presence Switzerland. Neste novo evento, vamos levá-los dos Alpes até o Jura para descobrir a rica cultura e história da Suíça de uma maneira divertida. Documentários fascinantes e informativos oferecerão uma viagem única.

Eurocinema:

A intrigante sociedade e cultura da Suíça tem sido o lar de nomes de destaque no cinema como Alain Tanner e Jean-Luc Godard. Este mês, descubra a Suíça de tempos passados, bem como a vibrante Suíça de hoje. Mergulhe conosco em uma emocionante aventura cinematográfica para descobrir as tendências atuais, e os novos diretores e atores em Eurocurtas Suíça.

Descubra um dos nomes mais famosos da Suíça -e da Europa- no filme experimental Os pregadores de pássaros; celebre as bênçãos inesperadas do envelhecimento com O desaparecimento de Julia, e sinta medo de encontrar os antigos mistérios da paisagem suíça em O vale da sombra. Além disso, adicione um pouco de tempero a sua vida com o filme suíço de estilo Bollywood Amor Tandoori.

Suíça tem sido historicamente caracterizada pela sua posição neutra nos conflitos internacionais, mas há mais no país alpino. Conheça o último intelectual suíço em Max Frisch, Cidadão, ele desafiou a identidade suíça convencional. Explore a arte incomum e a vida de um dos mais importantes artistas contemporâneos da Suíça no documentário Markus Raetz, e ganhe uma mesa em um dos melhores restaurantes do país atendido pelo chef e gerente em O cozinheiro do inesperado. Para concluir, percorra as ruas de Berna, com uma mulher que revela o lado humano da prostituição, a Sra. Mercedes.

Euromusic:

Os principais DJs suíços chegam ao Eurochannel. Com batidas pulsantes, esses artistas conquistaram as emissoras de rádio e os clubes mais reconhecidos do mundo. Aproveite e dance junto com a gema da música eletrônica e o House da Suíça em Swiss Electro.
Site internet do mês suíço : http://www.eurochannel.com/pt/Mes-da-Suica-2013.html .

Lista dos operadores no Brasil : http://www.eurochannel.com/pt/receber-o-eurochannel.html

[http://www.eurochannel.com/pictures/eurochannel_logo.png]<http://www.eurochannel.com/>


180° – Mês da Suíça no Eurochannel – Junho 2013

[http://eurochannel.com/images/stories/180_degrees_2.jpg]


Destaques da Programação - Junho 2013 Mês da Suíça


Eurocinema - 180 ° - Suíça - Estreia 01 de junho - Vidas diferentes ficam juntas depois de uma terrível noite de violência. 

Eurocinema - Sra. Mercedes - Suíça - Estreia 14 de Junho - Uma prostituta envelhecendo revela os segredos e os desafios de sua profissão.

Euromusic - Electro Suíça - Suíça - Estreia 16 de junho - A festa com os sucessos dos melhores DJs do eletrônico e o house na Suíça -. Page 27

 Eurocinema – Amor Tandoori - Suíça - Estreia 22 de junho - Bollywood invade a Suíça em uma comédia picante sobre o choque de culturas.   page1image5796 page1image5880 page1image5964



235, Lincoln Road #201 33139 MIAMI BEACH, FL USA - +1 305-531-1315 – joseph@eurochannel.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário