sexta-feira, 24 de maio de 2013

♥ "SAMB'UP Comedy" ♥ O VIDEO ♥





Recém saído do forno, o video do "SAMB'UP Comedy" já está fazendo o Maior Sucesso !!!






"SAMB´UP" é um show de Stand Up Comedy com Samba feito por três artistas, Arthur Santana, Bruno Leite e Bruno Spagnolo.
Show gravado em março de 2013, no Menina Bar em Londrina.
Contato: sambupcomedy@gmail.com
http://www.youtube.com/user/SambUpComedy
https://www.facebook.com/SambUpComedy



Conheça um pouco mais sobre o grupo que com esse novo formato de fazer stand'up está conquistando a galera !!!


Sob o ritmo das piadas e batucadas, se eles são pioneiros na receita, ninguém pode afirmar com certeza – o fato é que a dupla de humoristas Arthur Santana e Bruno Leite introduziu um ingrediente novo aos espetáculos de stand-up comedy em Londrina.

Arthur Santana et Bruno Leite

Em vez de apenas contar piadas, eles intercalam o texto com sambas de própria autoria. A estreia do formato, que intitularam "SAMB´UP", foi em dezembro passado, quando ainda estavam crus, o que foi sendo lapidado em apresentações quinzenais no "Menina Bar", em Londrina.
E agora com mais um integrante, Bruno Spagnolo, no piano, formam um trio de ARRASAR !!!


Bruno Spagnolo

"Não sei se somos os primeiros, mas não vejo no Brasil nenhum humorista fazer o que a gente faz, colocando samba de malandro no stand-up comedy", diz Santana, que toca cavaquinho enquanto Bruno toca o pandeiro e Bruno Spagnolo no piano. Os sambas seguem os temas das piadas abordando o cotidiano. "A mulher e os relacionamentos são os assuntos principais do que falamos ao longo de uma hora de espetáculo. O mais legal é a interação com a plateia. No espetáculo, o publico canta junto os refrões. Também improvisamos na parte final, com participação de espectadores", salienta.

Bruno Leite et Bruno Spagnolo

Santana tem 8 anos de carreira nos palcos. Faz parte do grupo "Curingas do Samba". Já ganhou dois Prêmios em Festivais de Música na categoria "Melhor Intérprete". Aluno do curso de Marketing e Propaganda, atua na área de produção de jingles publicitários, roteiros e redação. Ex-integrante do grupo de humoristas "Aqueles Karas", organizou no ano passado o "1º Festival de Stand-Up Comedy" de Londrina.

Arthur Santana

Bruno Leite, por sua vez, é ator formado pela Escola Municipal de Teatro e Escola Arte Cênicas do Rio de Janeiro. Graduado em Artes Visuais/Multimídia, já participou de seis peças teatrais, quatro curtas-metragens (sendo dois com sua direção), além de mais de 50 comerciais para TV. Atualmente cursa pós-graduação em Criação e Produção para Rádio e TV e é apresentador do programa "Vale Sorte", no SBT/Rede Massa.

Conquistando cada vez mais o publico, "SAMB'UP Comedy" pegou, encantou e ficou !!! 



SUCESSO GARANTIDO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário