domingo, 12 de maio de 2013

♥♥ AMOR DE MÃE ♥♥ AMOUR DE MÈRE ♥♥





Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus :

- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso ?
E Deus disse : - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança : - Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá ?
Deus : - Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança : - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?
Deus : - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança : - E o que farei quando eu quiser Te falar ?
Deus : - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança : - Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá ?
Deus : - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança : - Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus : - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente : - Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu : - Você chamará seu anjo... MÃE !





L'amour d'une mère est l'amour le plus véritable,
C'est un amour fort, un amour indubitable.
Lorsque la vie, et les gens, dévastent notre cœur,
Elle nous appaise de son inégalable douceur.

L'amour d'une mère est l'amour le plus précieux,
Quoi que l'on fasse, rien ne change à ses yeux.
Et lorsque le monde est contre nous,
Elle se transforme et détient la rage d'un loup.

L'amour d'une mère envers son enfant,
Vaut plus cher, que des liasses ou des diamants.
Il n'y a rien de plus beau que de voir,
Cet amour briller dans leurs yeux pleins d'espoir.

Tout comme l'on protégerait un trésor,
Nous devrions protéger cette femme en or,
Cette mère qui mérite notre reconnaissance,
Pour tout ce qu'elle fait, depuis notre naissance.

Ma mère est un ange, venu de l'univers,
À mes yeux, elle est l'être le plus cher.
Dieu l'a sculptée de ses propres mains,
Et a créé un être different des autres humains.

Je sais qu'elle me suivra tout au long de ma vie,
Dans la maladie ou encore les soucis.
Pour cette reine, je ferai n'importe quoi,
Je serai prête à enfreindre les lois.

Même si je ne le lui dis pas suffisamment,
Je l'aime plus que tout, je l'aime infiniment.
Sa place dans mon cœur est la plus grande,
Et personne ne posséde le pouvoir de la lui prendre.



♥ BONNE FÊTE MAMAN !!! ♥


 FELIZ DIA DAS MÃES !!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário