sábado, 25 de maio de 2013

❤ Conferências do Projeto Vida-Lata ❤ Adote essa Idéia !!! ❤

Conferências do Projeto Vida-Lata
In-company, com foco em adoção de animais,
como fator de melhoria de qualidade de vida

Seguindo uma tendência mundial de todos os hospitais de referência ao redor do Planeta, o Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo, já permite e incentiva a presença de animais de estimação nos quartos dos pacientes, como fator decisivo no processo terapêutico.

A mais avançada Medicina do Século XXI se rende a uma verdade lógica, que defendemos há sessenta longos anos, a terapia comportamental ordenada por Deus a Adão, no Paraíso, anterior a todos os pecados e mandamentos (Gênesis 2: 15 e 19)!

A filosofia do PROJETO VIDA-LATA preconiza: devemos repensar nossa sociedade, que recicla latas e descarta seres vivos. Cada lar deve acolher um ou dois animais de rua, que surgem na vida das famílias, como presente de Deus, assim como um filho é concebido em um ato de amor.

A presença de um animal de estimação no cotidiano das famílias é fator de melhoria da qualidade de vida e de saúde mental e física, colaborando para um melhor desempenho profissional e social. É o ambientalismo do Século XXII, a humanização das pessoas através do respeito aos animais.

Nosso trabalho educativo tem base científica, em conceitos de Física Quântica, Medicina Comportamental e Psicopedagogia. Equilíbrio ambiental e emocional também são assuntos corporativos e nós mostramos o elo entre a simplicidade dos animais e a chave do verdadeiro sucesso humano.

Serviço

O que:
Conferências sobre qualidade de vida pessoal e sucesso profissional, aprendendo com os animais;

Onde e quando:
In-Company, mediante agendamento;

Quem:
Conferencista Erasmo de Oliveira, Jornalista (MTE 67110-SP);

Site:

Telefone:





Nenhum comentário:

Postar um comentário