Seguindo uma tendência mundial de todos os hospitais de referência ao redor do Planeta, o Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo, já permite e incentiva a presença de animais de estimação nos quartos dos pacientes, como fator decisivo no processo terapêutico.
A mais avançada Medicina do Século XXI se rende a uma verdade lógica, que defendemos há sessenta longos anos, a terapia comportamental ordenada por Deus a Adão, no Paraíso, anterior a todos os pecados e mandamentos (Gênesis 2: 15 e 19)!
A filosofia do PROJETO VIDA-LATA preconiza: devemos repensar nossa sociedade, que recicla latas e descarta seres vivos. Cada lar deve acolher um ou dois animais de rua, que surgem na vida das famílias, como presente de Deus, assim como um filho é concebido em um ato de amor.
A presença de um animal de estimação no cotidiano das famílias é fator de melhoria da qualidade de vida e de saúde mental e física, colaborando para um melhor desempenho profissional e social. É o ambientalismo do Século XXII, a humanização das pessoas através do respeito aos animais.
Nosso trabalho educativo tem base científica, em conceitos de Física Quântica, Medicina Comportamental e Psicopedagogia. Equilíbrio ambiental e emocional também são assuntos corporativos e nós mostramos o elo entre a simplicidade dos animais e a chave do verdadeiro sucesso humano.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário