quarta-feira, 29 de maio de 2013

29/05 ♥ FELIZ ANIVERSÁRIO VICKY CHÉRIE !!! ♥ 17 ans ♥♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE MON BÉBÉ !!! ♥♥




Meu Pequenino pedaçinho de Mim,

E mais um ano se foi... e você não para de crescer !!!
De Mon Bébé está se transformando nessa Lindíssima Mulher !!!
EU NÃO QUEEEEEEEERO !!! Volta para a minha barriga !!!
Mas enfim... a vida é mesmo assim... e logo, logo estará batendo as asas para longe...
E que assim seja !!! Quero sempre o Melhor para você !!!
Tenho o Maior Orgulho e o Amor Maior do Mundo por você !!!
Mesmo estando longe nessa data... estou com você eternamente em pensamento e dentro do teu coração !!!
E por mais que cresça, sempre será Mon Bébé !!!






      FELIZ ANIVERSÁRIO Ma Chérie !!!

                  JOYEUX ANNIVERSAIRE Mon Bébé !!!

♥♥ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário