sábado, 11 de abril de 2015

♥ Jornal Sem Fronteiras comemora Aniversário em Veneza ♥


Parte dos convidados durante o Aniversário de 2 Anos do Jornal Sem Fronteiras,
que teve o tema: Banquete de Máscaras




2º Aniversário do Jornal Sem Fronteiras


O Jornal Sem Fronteiras comemorou seu Aniversário de 2 anos em Veneza, na Itália, com a presença de vários Colunistas, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. 

O evento fez parte da programação cultural da A.C.I.MA. - Associação Cultural Internacional Mandala, que lançou na ocasião, na importante Biblioteca Marciana, a "Antologia Navegantes". 

A ACIMA, na pessoa de Sonia Miquelin (que além de ser Vice-Presidente da entidade, é também Representante Internacional do Jornal Sem Fronteiras na Itália), foi a anfitriã da publicação na ocasião. Além da participação em diversos encontros culturais e sociais, o jornal realizou uma Cerimônia de Premiação, seguida de Jantar de Gala com o tema : Baile de Máscaras, no badalado Hotel Danieli, o mais famoso de Veneza. 


Durante a Cerimônia de Premiação, foram entregues Homenagens, entre placas e troféus, aos Colunistas da Publicação, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. 
Na oportunidade foram entregues também os quatros exclusivos troféus "Magnífico Sem Fronteiras" do ano. 

A A.C.I.MA. encerrou a intensa programação cultural com um Jantar de Gala no castelo medieval CastelBrando, onde convidados do jornal e da associação celebraram o momento.




Fábio et Dyandreia Portugal, Editor Adjunto et Editora Geral respectivamente, do Jornal Sem Fronteiras

Colunistas Sem Fronteiras Homenageados (a partir da esquerda): Fábio Portugal, Lucinha Lima, Maria Araújo,
Jô Mendonça, Arlete Trentini, JC Bridon et José Gonzaga

Fábio et Dyandreia Portugal ladeiam os Homenageados com o exclusivo "Troféu Magnífico - Sem Fronteiras" :
Dulce Auriemo (Categoria Artes), Lucinha Lima (Categoria Colunista do Ano), Lucia Amélia (Categoria Empreendedor Cultural), et o Casal Arlete Trentini et JC Bridon (Categoria Literatura)

A.C.I.MA. et Jornal Sem Fronteiras celebram a parceria em Veneza, durante passeio de gôndola

Sonia Miquelin, Vice-Presidente da A.C.I.MA. et anfitriã do Jornal Sem Fronteiras em Veneza, entrega um exemplar da Antologia Navegantes ao Diretor da Biblioteca Marciana, Maurizio Messina, durante o Lançamento da Publicação

Parte dos Convidados da A.C.I.MA. et do Jornal Sem Fronteiras durante o Jantar de Gala da A.C.I.MA. no CastelBrando, evento de encerramento da programação



FÉLICITATIONS !!!

JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!




Veja mais em: www.redesemfronteiras.com.br e http://acimamandala.blogspot.com.br/

Créditos: Foto Wallace Miquelin e Gleide Kummi




3 comentários: