domingo, 29 de novembro de 2015

03/12 ♥ 40 Anos de Música ♥ Show do Grande Saxofonista Beto Saroldi no Teatro Rival com Participação Especial de Erasmo Carlos ♥ RJ ♥




Mon Très Cher Ami o Saxofonista, Compositor & Produtor Musical, BETO SAROLDI comemora nesta Quinta-Feira, 3 de Dezembro,  40 anos de Carreira com Show no Teatro Rival e tendo como Convidado Especial, seu amigo e lenda da música Brasileira, o Tremendão Erasmo Carlos. São 5 discos em seu nome e mais de 300 gravados com as maiores estrelas de nossa música como Gilberto Gil, Barão Vermelho, Capital Inicial, Lulu Santos, Zizi Possi, Lô Borges, Guilherme Arantes, Wagner Tiso e muitos outros astros. Tocou com o fabuloso Jim Capaldi do lendário grupo Inglês Traffic.

Um Show realmente Imperdível !!!


Saroldi comenta: "1975. Parece que foi ontem comigo entrando ainda muito jovem no Teatro Opinião para estreia de Eduardo Dussek. Lembro-me muito bem da excitação e nervosismo que tomou conta de nós na estreia. Teatro cheio, sucesso total. Logo, meu nome começou a tornar-se conhecido, e dois anos depois fui passar o Carnaval em Recife, e nas ladeiras de Olinda, encontrei Alceu Valença, que me convidou para ficar morando uma temporada por lá com todas as despesas pagas pela Som Livre e ensaiar para o disco que fizemos logo na chegada de volta ao Rio. O disco foi “Espelho Cristalino” com produção de Guto Graça Mello. Inesquecível. Dois anos depois, o convite de Wagner Tiso para Tournée junto a Lô Borges.

Logo após, uma longa Tour com Fagner no auge do sucesso. Não demorou para meu nome ser indicado por Oberdan Magalhães (Fundador da Black Rio) para ser o saxofonista da Tournée de Erasmo Carlos, Frenéticas & Sérgio Sampaio. E foi nessa Tour inesquecível, que recebi ainda no camarim, o convite de Erasmo, impressionado com minha forma de tocar Sax, para quando chegássemos ao Rio, gravar o disco “Mulher”. E assim, com os solos de “Minha Superstar” & “Pega na Mentira” tornei-me um músico muito requisitado nos estúdios de gravação. Todos queriam o meu sax em seus discos, Artistas, Maestros e Produtores. O ano de 1982 fui chamado para integrar a “Um Banda Um” de Gilberto Gil. Eu mal podia acreditar naquele telefonema. Gil me ligou da Europa, conversamos bastante naquela tarde, e ele chegaria com Show no Canecão e me disse que eu estaria nele. Fiquei com a boca seca na mesma hora de tão nervoso, mas muito, muito feliz. Eu disse a ele: Mas Gil, o Show é na próxima Quarta-Feira e não ensaiei nada… E ele do outro lado da linha emendou: Tenho ouvido falar muito bem de você, e você não é solista? Então esteja no Canecão na passagem de som que as coisas se ajeitam. Aprendi muito com Gilberto Gil. O chamo de Iluminado, e com Gil ganhei o mundo, toquei nos Maiores Festivais de Jazz no Mundo todo."


Tocou no 1º Rock in Rio Festival em 1985 e logo após, viaja para Nova York para renovar seus Saxofones e na volta ao Brasil forma a Banda que levaria o seu nome.

Seus Shows estão sempre lotados, suas interpretações para clássicos da Soul Music, baladas irresistíveis e suas músicas são o grande trunfo que encantam a plateia.





Saroldi comenta a expectativa para esse Mega Show :

"Nunca passou pela minha cabeça, fazer outra coisa na vida que não fosse música. Eu amo a música, e ela exige dedicação e enorme disciplina, e vendo todos esses anos, vejo o quanto tenho recebido dela. Ver o carinho do publico, dos fãs e ainda receber esse presentão que é poder ter no Palco a generosidade e genialidade do Erasmo comigo, é extraordinário. Estou muito feliz, e acho que vai ser um Show belíssimo. As pessoas vão amar o Show!!!
Espero vocês!
Beto Saroldi"



Assistam ao novíssimo "Clip" "Pura Sedução" que a Sony Music acaba de lançar no Vevo.



Serviço :

BETO SAROLDI 40 Anos de Música
Participação Especial : ERASMO CARLOS

Data : 03 de Dezembro (quinta-feira) às 19h30

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 36 - Centro, Rio de Janeiro
tel. 21 2240 4469
Ingressos : Ingresso.com 
e na bilheteria do Teatro
Censura : 16 anos 


Studio & Contato para Shows
(21) 32341699 – 996597478 
betosaroldi@globo.com

Visitem a Fã Page Oficial do Artista: https://www.facebook.com/BetoSaroldiSaxo?fref=ts
Sigam Beto Saroldi no Instagram: http://instagram.com/betosaroldi




FÉLICITATIONS Mon Chéri por esses 40 Anos de SUCESSO !!!



À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário