domingo, 8 de novembro de 2015

♥ Após destaque no "The Voice Brasil", PEDRO LIMA lança música ♥



“Fomos Feitos Um Pro Outro” é o primeiro single do EP do cantor, que será lançado pela OH Produções em parceria 
com a Sony Music



O cantor Pedro Lima, que um dos principais destaques do The Voice Brasil, em 2013, acaba de lançar seu primeiro grande projeto. O single "Fomos Feito Um Pro Outro" chegou ao canal VEVO do cantor nesta sexta-feira (30) através de um lyric video e também está disponível nas principais plataformas digitais de streaming.

A faixa, que tem uma levada pop, bem animada e com uma letra bem romântica - falando de um amor feliz, abre os trabalhos de Pedro Lima após a participação de sucesso no reality musical. “Fomos Feitos Um Pro Outro” é o primeiro single do EP do brasileiro, que será distribuído pela OH Produções em parceria com a Sony Music.

Sobre o material, Pedro revela: “Essa faixa é a primeira de uma série de lançamentos muito importantes para mim. Dei meu máximo para dar o trazer o melhor de mim para o meu público nesse projeto, afinal ‘fomos feitos um pro outro’!", completa o cantor. O EP ainda conta com mais cinco faixas inéditas e chega ao mercado ainda este ano.

Confira o lyric video de “Fomos Feitos Um Pro Outro”, de Pedro Lima: 





Sobre Pedro Lima 

Tudo começou no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, que Pedro Lima soltou a voz no quadro “Cantando no Chuveiro”, em 2012. Boquiabertos com a voz do cantor, a produção o chamou para uma participação ao vivo, conquistando os olhares atentos de Ana Maria, que insistiu para que Pedro se inscrevesse na segunda edição do The Voice Brasil, seu passaporte para os palcos.

Nas clássicas audições as cegas, ele cantou “Beautiful” de Christina Aguilera e foi logo comparado a Michael Jackson por Lulu Santos, seu técnico no reality musical. Finalista do programa, Pedro conquistou o público e ficou conhecido pelo apelido de “bigode grosso”.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), aos 11 anos já cantarolava para parentes e amigos. Pedro era o único que ainda não cantava profissionalmente entre os 48 participantes. O talento em evidência e o espaço obtido no programa fizeram com que ele conquistasse fãs em todo o Brasil.

Nos últimos meses, após mais de 60 eventos em todo Brasil, participou de diversos programas na TV e cantou ao lado de grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Preta Gil, Banda Eva, Naldo, entre outros.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário