terça-feira, 24 de novembro de 2015

♥ 14ª Corrida pela Cidadania ♥ Projeto Arrastão em parceria com Marcos Paulo Reis‏ ♥ SP ♥



Estão abertas as inscrições para a 14ª Corrida pela Cidadania, parceria do Projeto Arrastão com Marcos Paulo Reis




A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli é uma das atletas que já confirmaram presença


14ª Corrida pela Cidadania tem inscrições abertas
Parceria do Projeto Arrastão com a Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva une qualidade de vida e solidariedade. 

O Estádio do Pacaembu deve receber no dia 12 de dezembro cerca de 2 mil atletas – profissionais e amadores –, além de familiares e parceiros, na já tradicional Corrida pela Cidadania. Realizado há 14 anos pelo Projeto Arrastão e pelo preparador físico Marcos Paulo Reis, o evento tem toda sua arrecadação revertida para a manutenção de projetos de promoção social, educacional e cultural da organização, na região do Campo Limpo, zona sul paulistana. 

Podem participar de profissionais a corredores de fim de semana, de crianças e idosos. As opções são variadas: a corrida de 6 km, a caminhada de 3 Km e as provas infantis, de 50, 100, 200 e 300 metros, para crianças de 3 a 11 anos. 

As provas infantis são realizadas dentro do próprio Pacaembu. Já o percurso das provas de adultos inclui trechos do interior e dos arredores do estádio, passando pela Praça Charles Miller, num trajeto de baixo desgaste físico, reforçando o tom de confraternização da prova. 

Os kits à venda contêm medalha personalizada, camiseta, número de peito, chip para controle do tempo e produtos promocionais de parceiros. 

Para o preparador físico Marcos Paulo Reis, o evento é uma oportunidade de encontrar pessoas que se preocupam com a qualidade de vida, num clima bem familiar. “Um atleta profissional pode escolher fazer uma corrida mais forte, de 6km, enquanto um amador pode caminhar ao lado de um amigo ou um parente, ou ainda tentar correr sua primeira prova de 6 km”, explica. “Já as provas infantis fazem a ponte entre as famílias: enquanto os pais correm, os filhos também participam, numa filosofia de qualidade de vida completa.”

 Corridas femininas estão em alta

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli é uma das atletas que já confirmaram presença. “Muito antes de todas essas corridas, o Projeto Arrastão e minha equipe MPR já organizavam a Corrida pela Cidadania” afirma Marcos Paulo Reis. Além de tradicional e muito bacana, todos os recursos arrecadados vão para os projetos fantásticos dessa organização, que há 47 anos trabalha para que as crianças da região do Campo Limpo tenham um futuro do tamanho dos seus sonhos!”

Serviço

Quando: 12/12/2015

Onde: Estádio do Pacaembu

Horários: Corrida Infantil - 16h20 / Corrida 6 km e Caminhada 3 km (Adultos) - 18h30

Preços das inscrições: Adulto R$ 90,00 / Infantil R$ 50,00 (crianças de 3 a 11 anos)



Sobre o Projeto Arrastão - Movimento de Promoção Humana - Presidente Vera Masagão

Fundado em 1968 por um grupo de voluntárias, o Projeto Arrastão é uma organização sem fins lucrativos, que busca transformar a realidade da comunidade do Campo Limpo, uma região de alto índice de vulnerabilidade social, através da educação e suas diversas ferramentas. Atualmente, realiza cerca 1.200 atendimentos diários de crianças, adolescentes, jovens e adultos. O objetivo é permitir que todos tenham um futuro do tamanho dos seus sonhos! 

Conheça mais no nosso site: www.arrastao.org.br




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário