domingo, 15 de outubro de 2017

16/10 às 20h ao VIVO ♥ TV ArteDesign entrevista Enock Sacramento ♥ "A Busca por Conhecimento na Projeção de uma Carreira na Arte" ♥ BR ♥



"A Busca por Conhecimento na Projeção de uma Carreira na Arte" Com Enock Sacramento


Conteúdo Especial para Artistas

Este encontro aborda a importância de um artista qualificar-se sempre, ainda mais em meio a era digital, onde o conhecimento sobre redes sociais, marketing digital e empreendedorismo pode exponenciar seu reconhecimento no mercado.

Preparamos um pacote de conteúdos e estratégias prontas para você aplicar e se lançar no mercado digital entendendo tudo sobre como a mídia influencia na divulgação de suas obras e como as redes sociais estão ai para te ajudar a ir cada vez mais longe.




Quem é Enock Saramento?

Sou membro da Associação Paulista de Críticos de Arte, da Associação Brasileira de Críticos de Arte e da Association Internationale des Critiques d’Art, ONG reconhecida pela UNESCO e com sede em Paris.

Participei de aproximadamente 180 júris de salões de arte, curei mais de 200 exposições no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa.

Prefaciei cerca de 200 catálogos de exposições, publiquei numerosos artigos na imprensa e 33 livros sobre arte e artista brasileiros. Em função a minha atuação como crítico e curador de arte, recebi em 2004 e 2016 o Prêmio Gonzaga Duque, da ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte e, em 2011, o Premio Mário de Andrade por minha trajetória como critico e curador de arte.

Sou curador da Fundação Nemirovsky, em São Paulo.


Inscreva-se e receba a notificação quando esta palestra começar! http://bit.ly/enock-sacramento
#tvartedesign #ConhecimentoePoder


"A BUSCA POR CONHECIMENTO NA PROJEÇÃO DE UMA CARREIRA NA ARTE"

Enock Sacramento compartilha conosco sua vasta experiência sobre a relevância da busca por conhecimento na projeção de uma carreira na…

http://ads.tvartedesign.com.br/


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário