segunda-feira, 9 de outubro de 2017

♥ Bailarina de Balneário Camboriú faz sucesso na "Dança dos Famosos" do Faustão ♥ BR ♥



Yanca Guimarães é um Sucesso na "Dança dos Famosos"




A bailarina catarinense Yanca Guimarães está dando o que falar 
no quadro mais disputado do Domingão do Faustão


A bailarina Yanca Guimarães, de Balneário Camboriú, é uma das professoras das estrelas do quadro DANÇA DOS FAMOSOS 2017, do Domingão do Faustão. Yanca é parceira de dança do ator Rafael Zulu e a cada programa, vem conquistando o coração dos jurados com a sua beleza, carisma, técnica e desenvoltura no palco.  

Integrante do Ballet do Faustão desde o início de 2016, esta já é a sua segunda vez no disputado quadro global. Na edição anterior ela foi professora do jogador de vôlei Marcelinho.

Nesta edição do "Dança dos Famosos", Yanca e Rafael Zulu já estão entre os favoritos. A dupla está em 3º lugar, mas pretende chegar ao topo. Tarefa fácil com tanto talento, molejo e afinidade apresentado entre os dois. Na última semana Rafael Zulu e Yanca Guimarães conquistaram nota máxima do júri técnico dançando o sucesso de Capital Inicial. 




Sobre Yanca Guimarães:

Yanca Guimarães tem 21 anos e iniciou seus estudos em dança e teatro em Santa Catarina. Como bailarina dos grupos de dança Recriarte e Vida teve diversas participações em importantes festivais, como o Festival de Dança de Joinville e o Alliance Dance World Competition, em Los Angeles (EUA), e passou uma temporada nos musicais do Beto Carrero World. Por aqui, também atuou em temporadas teatrais com as montagens de “A noite de Charles”, na comédia musical “Além das estrelas do céu” e na peça “André Luiz”, da Cia. Teatral 3 em Athos.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário