terça-feira, 24 de outubro de 2017

♥ "Korvatunturi" inicia temporada Especial de Natal dia 28 de outubro ♥ BR ♥


Show passa a apresentar sua versão de Fim de Ano e amplia número de apresentações semanais em Gramado


Fotos by Sergio Azevedo


A cerca de dois meses do Natal, o tradicional espetáculo de Gramado “Korvatunturi” inicia sua temporada especial de fim de ano para contar mais uma vez um dos maiores mistérios da data mais comemorada ao redor do mundo: a verdadeira história do Papai Noel. A partir de 28 de outubro, o show apresenta sua versão especial “Korvatunturi – A Origem do Natal”.

Além de apresentar novidades no espetáculo que já foi visto por mais de meio milhão de pessoas, a temporada especial também amplia o número de apresentações semanais com sessões durante todos os dias da semana, exceto nas quartas e domingos, até dia 13 de janeiro.




Inovador desde sua estreia em 2012, “Korvatunturi” é um dos grandes espetáculos musicais em cartaz no Brasil. Reunindo diferentes técnicas artísticas como teatro, dança, circo, música, malabarismo, acrobacias e efeitos visuais, foi o primeiro show permanente de Gramado, ou seja, com apresentações ao longo de todo o ano e conquistou um lugar entre as atrações turísticas da cidade ao lado de passeios, parques naturais e temáticos.  Atualmente é a atração número 1 da cidade no site de viagens TripAdvisor.

Quem assistir ao espetáculo a partir do dia 28 irá encontrar a mesma magia das apresentações ao longo do ano, mas com adaptações que destacam ainda mais a fé, a esperança, o amor e a amizade, sentimentos que afloram nas festas de fim de ano.

Com cenário, figurino e trilha originais, o show reúne em cena 17 artistas com diferentes habilidades proporcionando uma experiência inesquecível para todas as idades. “Korvatunturi” é uma criação da D’arte Multiarte.




SERVIÇO

“Korvatunturi – A Origem do Natal”

Ingressos: entre R$ 99 e R$ 150 (à venda pelo site oficial ou nas bilheterias credenciadas)
Segundas, terças, quintas, sextas e sábados de 28 de Outubro a 13 de Janeiro às 19h30
Local: Teatro Korvatunturi
Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado
Mais informações e venda de ingressos: www.korvatunturi.com.br
Duração: 70 minutos
Classificação Livre

Bilheterias credenciadas

Bilheteria Palácio dos Festivais
Rua Borges de Medeiros, 2697 - Gramado/RS.
(54) 3286-0640
Quarta a sábado das 10h às 12h e das 14h às 19h.

Bilheteria Teatro Korvatunturi
Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro, 663) - Gramado/RS.
(54) 3286-7325
Todos os sábados, das 15h às 20h.





Para referência


“Korvatunturi” é um espetáculo que mistura teatro, circo, música, acrobacias e efeitos visuais para contar a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. Está há cinco anos em cartaz e foi o primeiro espetáculo fixo de Gramado, com apresentações em todo o ano. www.korvatunturi.com.br



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário